NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 9 de agosto de 2016

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - Mediunidade...

Na maioria dos casos, a mediunidade representa uma evolução espiritual anterior, isto é, desenvolvimento de faculdades psíquicas em cultos religiosos do passado. Tal desenvolvimento acarreta responsabilidades elevadas sob o ponto de vista espiritual, inerentes às próprias vivências superiores. Se na presente existência o possuidor desta faculdade especial, por orgulho, vaidade ou egoísmo, abastardá-la pelo mau uso, há de se tomar responsável perante os poderes que governam a evolução do Planeta, com graves conseqüências para seu progresso espiritual. Cedo ou tarde, nesta ou em encarnações futuras, haverá de perder a magnífica oportunidade de contato com o mundo dos espíritos, oportunidade esta que lhe dá, se bem usada, condições extraordinárias para sua evolução. Em qualquer de suas formas, portanto, a mediunidade deve ser consagrada ao serviço, no grande programa de auxílio à Evolução em todos os planos de Vida. Não pode ser considerada propriedade pessoal, bem disponível e produtor de lucros ou vantagens materiais, em benefício do indivíduo. Nem haverá de ser apanágio de ouropéis sociais com direito a distinções que destaquem seu possuidor entre seus semelhantes. Médium que pensa em situações materiais ou honras pessoais não permanece muito tempo verdadeiramente médium; perdendo os motivos nobres de sua prática mediúnica, esta em breve se transforma em mera alavanca de exploração egoísta e comercial. . Se o médium, enfrentando dificuldades por vezes imensas (inerentes à sua condição humana), incompreensões e agressões dos seus semelhantes, consagrar sua faculdade ao serviço daqueles que o cercam, encarnados e desencarnados, ele estará realmente cumprindo sua missão sagrada. A noção da responsabilidade e dos valores espirituais torna-se nele uma constante, natural modo de ser de médium humilde e bem formado. Dificilmente, então, haverá de tropeçar ou desviar-se, perdendo a assistência espiritual superior - única proteção para o trabalho útil. Ele sabe que a perda dessa proteção o levará, automaticamente, a receber assistência de espíritos do baixo astral, com grande prejuízo para ele e para as pessoas que ele "atender".

Nenhum comentário:

Postar um comentário