NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 5 de abril de 2016

DRACOS - Offshore!!!

Laura Botelho: Indústria Offshore, o lado negro da força
mundo paralelo offshore evita “requisitos legais”, manipulando registros oficiais para garantir que seus clientesnão sejam identificados com envolvimento em crimes contra a humanidade, corrupção política, evasão fiscal etc.

Antes do aparecimento do chamado mercado do "entretenimento", como notícias, shows, jogos e mídia, a entidade mais rica desse planeta durante os últimos 1.000 anos “era” a Igreja Católica Romana. A Igreja Católica controlava vasta riqueza e povos das Américas, incluindo grande parte do Sudeste da Ásia e África, onde há maior concentração de escravos passivos e faz uso até hoje de Offshore para proteger suas fortunas.

Mossack Fonseca
É uma consultoria e firma de advocacia do Panamá que presta serviços como aincorporação de empresas a jurisdições offshore, tais como as Ilhas Virgens Britânicas, Chipre, Hong Kong, Miami, Suíça, além de territórios britânicos como Guernsey, Jersey e Isle of Man e mais de 35 outros lugares ao redor do globo cobrando uma taxa anual deadministração dessas firmas. Quase metade dos seus clientes está registrada em paraísos fiscais administrados pelacoroa britânica, ou no próprio Reino Unido.

Mossack Fonseca é a 4ª maior fornecedora de serviços offshore da Terra e já foi contratada por mais de 300 mil empresas. Isso porque é a melhor criadora de empresas fantasma,estruturas empresariais usadas ​​para ocultar a propriedade dos ativos. 

Essa indústria global de empresas fiduciárias e grandes bancos com ajuda de sábios advogados, especializados em como fraudar leis, vendem seus serviços para manter segredos financeiros a políticos, traficantes de droga, armas, a senhores multimilionários, celebridades de todos os ramos, como jogadores de futebol, como o Lionel Messi. 

A Mossack Fonseca avisa seus clientes para não se preocuparem.
O compromisso com a "privacidade" dos dados confidenciais está armazenado em um centro de dados de última geração. Quaisquer comunicações dentro da rede global são tratadas através de um algoritmo encriptado que cumpre com osmais rígidos padrões mundiais.

Mas a luz da verdade passou por uma fresta...
O grupo de investigação identificou nos ficheiros da Mossack, 58 membros de famílias e pessoas relacionadas comprimeiros-ministrospresidentes e reis, bem como detalhes das transações financeiras ocultas de outros 128 políticos de todo o mundo.

Nomes ligados ao russo comunistaVladimir Putin – seus amigos Yuri Kovalchuk e Sergei Roldugin - que desviaram 2 milhões de dólares através de bancos e empresas fantasmas, ganhando milhões em negócios, tornando-se "Comunistas fabulosamente ricos" que aparentemente não poderiam ter conseguido essa proeza sem o patrocínio do Chefe (sem que o nome do Putinho apareça).

Essa história de comunista ficar trilhardário de uma hora pra outra necessita do patrocínio do Chefe de Estado. Aqui no Brasil limpadores de coco de jaula de elefante se tornam agropecuaristas milionários... como? Devem ter inventado um adubo poderoso...

O nome do líder britânico David Cameronfilho de Ian Cameron, um multimilionáriocorretor da bolsa, aparece como cliente da Mossack Fonseca protegendo seufundo de investimento, a Blairmore Holdings, Inc. dos impostos britânicos impiedosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário