NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 15 de setembro de 2015

INFILTRADOS - A Lama astral!!!

Um problema completamente diferente surge depois de ter sido exposto à contaminação radioativa, porque agora você tem que se livrar de todas as partículas radioativas que você pode ter ingerido através do ar que respiramos, a água que você bebeu, ou alimentos que você comeu. Algumas pessoas sugerem Epson sal, Clorox ou banhos de argila para remover todos os resíduos na sua pele e para lixiviar quaisquer metais pesados que você pode ter absorvido, mas a grande preocupação é a contaminação interna. Para ganhar alguns insights sobre o que fazer, temos que voltar para a história do bombardeio atômico de Nagasaki. No momento do bombardeio atômico, Tatsuichiro Akizuki, MD foi Diretor do Departamento de Medicina Interna do Hospital São Francisco, em Nagasaki e ele alimentou sua equipe e pacientes uma dieta rigorosa de arroz, miso e soja tamari sopa, wakame, kombu e algas outro, abóbora Hokkaido, e sal marinho. Ele também proibido o consumo de açúcar e doces, uma vez que suprimem o sistema imunitário. Ao impor essa dieta em sua equipe e os pacientes, ninguém sucumbiu ao envenenamento por radiação enquanto os ocupantes de hospitais localizados muito mais longe do incidente explosão sofreu mortes por radiação. Grande parte deste resultado positivo tem a ver com o fato de que os vegetais do mar contêm substâncias que se ligam partículas radioativas e escoltá-los para fora do corpo. É por isso que as vendas de algas geralmente foguete após desastres de radiação, e por diversas algas marinhas e algas são tipicamente utilizados para tratar vítimas de radiação. Em Chernobyl, por exemplo, a Spirulina foi usado para ajudar a salvar muitas crianças de envenenamento por radiação. Ao tomar 5 gramas de spirulina por dia durante 45 dias, o Instituto de Medicina de Radiação em Minsk mesmo provou que as crianças sobre este protocolo experimentou melhorados sistemas imunitários, contagem de células T e radioatividade reduzida. Cientistas israelenses, desde então, tratou as crianças de Chernobyl com doses de beta-caroteno natural de algas Dunaliella e provou que ele ajudou a normalizar a química do sangue. Chlorella algas, um construtor conhecido do sistema imunológico e desintoxicante de metais pesados, também tem mostrado efeitos radioprotectores. Porque se ligam os metais pesados, as algas devem, portanto, ser consumidos após a exposição a qualquer tipo de contaminação radioactiva.
http://www.saudenaturalnoticias.com/blog/2012/12/12/desintoxicacao-do-corpo-de-residuos-de-uranio-empobrecido-efeitos-da-radiacao-de-contaminacao-radioactiva-parte-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário