NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quarta-feira, 8 de julho de 2015

INFILTRADOS- INFLUÊNCIA MENTAL DISTANTE

A experiência clássica em telepatia foi relatado em 1923 pelo Dr. HIFW Brugmans e seus colegas no Departamento de Psicologia da Universidade de Groningen, Netherlands.2 Neste experimento, um estudante de 23 anos de idade física chamado Van Dam foi investigado por suas habilidades telepáticas reivindicados. Ele foi colocado dentro de uma cabine com cortinas, com os olhos vendados, e pediu para colocar o braço sob a cortina para selecionar um quadrado em um 6 "8 quadriculado colocado sobre uma mesa ao lado da cortina. O alvo quadrado Van Dam foi a tentativa de selecionar foi determinada aleatoriamente pelo experimentador em cada tentativa. Um assistente experimentador, chamado de agente, sabia que o quadrado alvo e tentou influenciar mentalmente os movimentos do braço de Van Dam para guiá-lo para selecionar o quadrado alvo correto. Em alguns ensaios o agente foi localizado no mesmo quarto que Van Dam;. em outros, o agente olhou por uma janela à prova de som do andar de cima Van Dam Este estudo foi também um dos primeiros a empregar o uso de uma pele de avaliação de galvânica fisiológica resposta para ver se a resistência da pele de Van Dam iria variar de acordo a sua seleção de alvos incorretos corretas vs.. Os resultados do experimento foram extremamente significativa, com 60 sucessos em 187 ensaios em vez do 4 esperadas por acaso. Isso está associado com chances contra o acaso de 121 trilhões para 1. Não foram observadas diferenças neste alto desempenho quando o agente estava no quarto com Van Dam ou no quarto acima. As medidas fisiológicas fornecido evidências sugestivas de que a condutância da pele de Van Dam diferiu quando ele adivinhou corretamente contra incorretamente. Uma reanálise deste estudo, em 1978, explorado em grande detalhe uma série de críticas que surgiram ao longo dos anos. Constatou-se que os potenciais falhas, como a vieses nas sequências alvo aleatório e possíveis pistas sensoriais, não poderia plausivelmente explicar o resultados.3 extremamente significativo Este estudo continua a ser importante hoje, não só porque ele informou fortes resultados em condições bem controladas, mas porque o uso de medidas de resposta galvânica da pele gerou um interesse contínuo em métodos baseados fisiologicamente de detectar psi inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário