NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - ...mascaras de todos os santos

Laura Botelho: As muitas mascaras de todos os santos
Sacrifício humanos Esse ritual Ariano (Celtas/Dacios) foi “adaptado” pela igreja cristã como noite de Todos os Santos, pois seu propósito estava sendo descoberto e a participação de crianças nas festividades era fundamental. Você deve imaginar por que... Apontaram e queimaram como “Bruxas” as mulheres atentas, mães que percebiam todo o ambiente e conheciam as práticas dos antigos de usar crianças para seus rituais de sangue da fraternidade dos lobos. Essas mulheres foram levadas a marginalização da sociedade por tentar impedir que os enviados dos “sacerdotes” pequenos indefesos, e a única maneira que elas tinham para defender as pobres criaturas era meter a vassoura no raptor batendo com toda a força em suas cabeças. Esse comportamento lhes garantiu o destaque para sua poderosa arma “voadora” – a vassoura - bem como seu caldeirão que estava sempre cheio de água fervente para acabar de aniquilar com o malfeitor. Mas essa história você não irá encontrar em lugar algum... são mascaras do passado. Claro que muitas mulheres de má índole ou subordinadas ajudavam fortes mais aos nessa prática de atrair as crianças com doces, comidas em troca de adentrarem em suas casas para facilitar a captura – o que é ricamente retratado no clássico; “João e Maria”. Elas deveriam ser bem tratadas até o momento em que fossem requeridas para os rituais de sacrifício em altares das irmandades de sangue, para saciar os DRACOS famintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário