NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 10 de novembro de 2013

Circulos pedra Turquia

UFRRJ99: Circulos pedra Turquia: Três círculos de pedra na Gobekli Tepe Alguns anos atrás, uma descoberta arqueológica incrível foi feito no sul da Turquia, ao norte da...
Expondo os mortos para excarnation por abutres era um costume generalizado no Alto da Mesopotâmia Neolítico da Turquia para o leste. No Livro de Enoque (que se encontra com o Mar Morto), não há deus-como seres chamados Watchers que se diz ter trazido as artes e ciências, de ambos o céu ea terra, para a humanidade. Os Vigilantes e os seus descendentes o Nephilim pode ter sido uma elite xamânica que fundou centros de culto antigo do Neolítico Alta Mesopotâmia. Na literatura pseudo-epigráfica, eles são referidos como homens-pássaros; seu espírito totêmico foi, portanto, um grande pássaro.
O urubu é a ave mais proeminente no Neolítico prática de culto e, provavelmente, simbolizado vôo astral e transmigração da alma na morte. Os urubus retratado em Gobekli Tepe e outros sites de Cerâmica Pré Neolítico na SE a Turquia ea Síria do Norte não pode ser abutres per se, mas "homens-pássaros" xamânica no traje ritual que dominou o culto mais importante: excarnation dos mortos por abutres.


"Paradise Lost" - Gustav Doré, 1866
Andrew Collins acredita que esses sacerdotes xamanistas "homens-pássaros" foram os líderes excepcionalmente experiente e carismático. Ele acha que eles são os seres divinos que aparecem em tantos mitos da Suméria para a frente como trazer cultura para o comum dos mortais. Muito antes de Sumer, sua primeira geração catalisou a revolução agrícola no Crescente Fértil. A serpente no Jardim do Éden poderia ser uma metáfora para a transmissão de conhecimento esotérico - acima de tudo "sabedoria" - pelo Watchers do Livro de Enoque. Adão e Eva teria sido pessoas reais, expulso de um verdadeiro reino no leste da Turquia centrada no Lago Van.
Os querubins que guardam a Arca da Aliança e da Árvore da Vida são outra manifestação dos xamãs o carismático "homens-pássaros". O livro apócrifo de Giants também é uma fonte primária aqui. Ele era bem conhecido pela religião maniqueísta e traduzido para várias línguas, incluindo grego e sírio. Observadores às vezes usam mantos de penas. Os anjos primeiro pode ter sido modelada sobre Watchers. Christian anjos originalmente não têm asas. Eles foram acrescentados à iconografia da Igreja no início do século AD 4, talvez derivado de mantos de penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário