NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 9 de abril de 2013

O coração é eletromagneticamente mais potente que o cérebro 5 mil vezes

Mirabilia: Mesma idade - informação diferente
Nome dessa força espiritual conhecida por: PRANA – Indus e Tibetanos MANA – Polinésia BARAKA – Sufistas YESOD – Judeus Kabalistas OREDAM – iroquês MEGBE – Pigmeus Itucara ESPÍRITO SANTO – Cristãos Na ciência ela é nomeada de: ENERGIA “V” – Vital ENERGIA “X” QUI, OU CHI - China Ki - Japão ORGONE - Reich LIBIDO - Freud MAGNETISMO ANIMAL - Mesmer BIPLASMA – pelos Russos ENERGIA ESCALAR – Nicolas Tesla QUINTA FORÇA Quando as paredes musculares dos átrios cardíacos (cavidades superiores do coração) se contraem, o coração produz um hormônio que afeta profundamente os órgãos importantes do corpo, incluindo o cérebro. Denominado FATOR NATURÉTICO ATRIAL (ANF) e às vezes peptídeo, este neuro-hormonio comunica-se não apenas com o cérebro, mas diretamente com o sistema imunológico, o hipotálamo (que ajuda a medir o nosso estado emocional) glândula pineal que regula a produção de melatonina – ciclo do sono/vigília Como podemos ver, a alimentação contribui muito pouco para que todo o sistema possa funcionar muito melhor. E o que quero que você veja é que antes de por alguma coisa a boca, você deve pensar: Porque estou comendo se não estou com fome? O que há por trás da satisfação de “beliscar” alguma coisa o dia todo? Não estamos com fome orgânica, mas com fome de vida que não podemos mais tê-la... Estamos ansiosos e tementes sobre o futuro, por isso estamos nos autodestruindo. Estamos ansiosos e na falta do que fazer, comemos! O que as pessoas não entendem é matemática nessa equação. Entrou um número “X” de energia para ser usada, então ela deve ser usada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário