NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



domingo, 14 de abril de 2013

Ideologia...mandaram eu me...


PARA GRUPOS E GRUPOS....DOS RELIGIOSOS E CONTRA-RELIGIOSOS, DOS POLÍTICOS AOS FILOSÓFICO-DOUTRINÁRIOS, DO SEU GRUPO DE AMIGOS AOS FÃS-CLUBES DE UM CANTOR OU ARTISTA QUALQUER. E ATÉ MESMO, PARA AQUELES QUE CONTRA ATACAM O SISTEMA....QUALQUER QUE TE INDUZA A CULPA E À SEPARAÇÃO, E QUE TE FAÇA SENTIR SUPERIOR AOS DEMAIS POR DETERMINADO COMPORTAMENTO. LEMBRE-SE: É VC MESMO(A) QUEM DEVE SABER O QUE É MELHOR PARA VC. ESCUTE AS PESSOAS, DEPARE COM O QUE VC PENSA E ESCOLHA O QUE VC ACHA MAIS ADEQUADO, COERENTE COM O QUE TUA ALMA SENTE (INTUIÇÃO + RAZÃO). TENHA BOM SENSO EM TUDO O QUE VAI REALIZAR. FANATISMO É QUANDO VC TOMA POR VIA MENTAL UM REMÉDIO-IDEOLOGIA CUJOS EFEITOS COLATERAIS TE FAZEM SE JOGAR CONTRA OS OUTROS. NÃO FIQUE CONTRA, APENAS OBSERVE E ENTÃO DECIDA O QUE É MELHOR PRA VC. NÃO PRECISA FERIR OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS...APENAS RETOME SEUS VALORES E CRENÇAS. NÃO IMPONHA ÀS PESSOAS SUAS CONVICÇÕES, ELAS NÃO TEM QUE ACEITAR QUEM VC É, MAS VC SIM PRECISA ACEITAR-SE COMO É. MUDAR É UMA ESCOLHA UNICAMENTE SUA, SE FOR PRA MELHOR, QUE BOM, SE FOR PRA PIOR, BOM, QUE DEUS TE ILUMINE.
ATÉ MESMO SE PRECISAR, DISCORDE DESSE VÍDEO. MAS ESPERO QUE ELE TE DÊ UMA SACUDIDINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário