NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ufos X Planeta Terra: UFO – Mensagem Extraterrestre em Crop Circles de uma Nova era em 2012, Ativação do DNA

Ufos X Planeta Terra: UFO – Mensagem Extraterrestre em Crop Circles de uma Nova era em 2012, Ativação do DNA:

Um modelo científico abrangente para o motor “energético de Evolução” foi proposto por David Wilcock, um cientista altamente talentoso, psíquico e especulativo, cuja teoria da “Evolução como Design Inteligente” merece consideração. Citando a obra de uma vanguarda de pesquisadores, Wilcock oferece várias críticas e apresenta um modelo que une muitas disciplinas e as peças faltantes do quebra-cabeça evolutivo.

Em suas próprias palavras, este modelo provocante “sugere que a humanidade está à beira de uma metamorfose quase espontânea para um estado mais evoluído da consciência”.

Baseando sua análise sobre a realização, abraçada por muitos dos cientistas de hoje, que a teoria da evolução darwiniana está “extinta”, Wilcock observa que as probabilidades “de que o DNA poderia evoluir por mutação ao acaso são tão diminutos ou quase totalmente ridículo, aparentada com a idéia de que se você tiver vários macacos batendo em máquinas de escrever, um deles acabará por produzir uma peça completa de Shakespeare “.

Superando de longe o alcance de evolução gradual e progressiva, o que certamente ocorre é uma adaptação ambiental, o registro fóssil de todo o planeta torna claro que as espécies evoluem regularmente aos trancos e barrancos até agora inexplicável, ignorando o que parece partir de uma perspectiva darwinista ser cruciais fases evolutivas. No topo de uma longa lista de espécies cuja evolução tem confundido a ciência é a espécie humana.

Apesar de há mais de um século um “elo perdido” tivesse existido em grande parte com base em presunções incontestadas darwinianas, os cientistas nunca conseguiram descobrir. “Se considerarmos que o tamanho do cérebro duplicou literalmente dos ancestrais da humanidade e de nós mesmos, resulta sem evidências uma transformação harmoniosa tudo”, escreve David Wilcock, “mais uma vez, vemos uma evolução espontânea das criaturas na Terra.”

Um cientista associado a National Geographic, estudando intricadas esculturas de ossos datando de 70.000 aC, encontradas na caverna de Blombos na África do Sul, concluiu que a evolução comportamental espelhada de desenvolvimento anatômico por observação com importante significado, nas palavras de David Wilcock, essa evolução “espontânea não é simplesmente fisiológico , mas de consciência relacionada também. Quando uma nova forma corporal emergiu, as mudanças parecem proporcionaram o ocorrer da consciência. “

Além disso, como indicado pelo calendário maia, e não aos trancos e barrancos como a teoria evolutiva rápida e precoce preconiza , a fisiologia e a consciência acontecem de forma organizada, em ciclos previsíveis. Teorizando uma relação “harmônica” entre os 26.000 anos-calendário maia e 26 milhões de anos entre extinções e saltos evolutivos nas notas de registros fósseis, Wilcock diz que todas as espécies da Terra, de repente evolui, ou passa por uma metamorfose, a cada 26 milhões de anos, tornando um forte argumento para “uma influência externa energética que atua de forma regular e cíclica”.

Para responder à pergunta que a influência energética externa é responsável por estas revoluções rítmicas evolutivas, é necessário levar em consideração o conceito de energia de torção ou universal da consciência criativa. Alguns escritores, principalmente Barbara Hand Clow, chamou a atenção para algo denomindado Cinturão de Fótons ou Photon Band, que pode ser visualizada como uma torção onda “lattice”, luz liga a Terra através de nosso Sol ao centro galáctico que serve como um orientador de dados de rede de comunicação para a evolução humana e planetária.

Enquanto alguns astrônomos ridicularizaram a idéia de um Cinturão de Fótons ou Photon Band, outros cientistas se agarraram a maior natureza multidimensional da luz desta rede para compreender que não só existe, mas desempenham um papel crucial na evolução cósmica. Wilcock pesquisa e indica que algo muito parecido com um Cinturão de Fótons definitivamente existe mas como linhas de maior radiação, torção dimensional que emanam do Centro Galáctico.

Ambos Wilcock e Clow vislumbraram o Cinturão de Fótons como rastreamento de figuras de oito (Lemniscata) todo o padrão espiral da Via Láctea. Resulta da pesquisa do Dr.

Nikolai Kozyrev que éter envolve este ponto zero como looping ou torção de energia baseado na razão phi (1.6180339) é, entre outras coisas, diretamente responsável pela nossa experiência cíclica do tempo.

Recordando as teorias do éter Kozyrev, colega de pesquisa e cientista russo Sergey Smelyakov demonstra que as vibrações harmônicas do PHI, também conhecido como o Golden Mean (Proporção Áurea) e sequência de Fibonacci, informa o próprio tecido do espaço-tempo. Matematicamente, o Cinturão de Fótons parece ser estruturado sobre phi, produzindo definir intervalos cósmico que os maias tinham conhecimento na construção de seu calendário estranhamente corretos. “A Escala do Tempo Áurico e do Fator Maia“, sugere convincentemente que a Terra se conecta ao Centro Galáctico através do nosso sistema solar de uma forma harmônica que ele chama de “Sincronismo Solar-Planetário”, uma relação vibratória com base na Proporção Áurea.

Em um artigo intitulado “O Último Segredo do Calendário Maia”, Wilcock cita a pesquisa de Smelyakov, dizendo que ajuda a explicar o fim do calendário maia, em termos geométricos como um “infinitamente convergente ponto final em que o tempo parece colapsar”. Isso é porque o tempo como experiência que segue as espirais da implosão phi é muito parecido com um dedo traçando as evoluções cíclicas de uma concha de sua centralidade. A história, então, não é exatamente se repetir, é mais como subir uma escada em espiral.

Mecanismo de torção em espiral de energia como o Cinturão de Fótons da consciência criativa, no centro do nosso universo segundo Wilcock’s é a “Energética da Evolução”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário