NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Astragalus - O Que Você Precisa Saber Sobre Astragalus

Astragalus - O Que Você Precisa Saber Sobre Astragalus:
Outros nomes: Astragalus membranáceos , Huang Qi, Bei Qi, Hwanggi, Vetch Leite
Astragalus é uma planta nativa da Ásia. O nome chinês da erva, Huang Qi , significa "líder amarelo", porque a raiz é amarelo e é considerada uma das plantas mais importantes na medicina tradicional chinesa. A parte da planta utilizada medicinalmente é a raiz.
Na medicina tradicional chinesa, astrágalo é geralmente feito em uma decocção - as raízes são cozidos em água, em seguida, removido. É muitas vezes combinado com outras ervas, como ginseng. Astragalus também pode ser encontrado em forma de suplemento em algumas lojas de alimentos saudáveis.

Porque as pessoas usam Astragalus

Astragalus é usada na medicina tradicional chinesa para suores nocturnos, diarreia e de tônicos de energia que são tomadas diariamente em determinadas épocas do ano.

  • Função Imune
    Uma das utilizações principais de astrágalo é melhorar a função imunológica. Embora mais provas são necessárias, uma das formas astrágalo é pensado para funcionar é através do aumento da produção de células do sistema imunológico. Pode também ter uma actividade antiviral leve e ajudar na prevenção de resfriados. Há pouca evidência de estudos em seres humanos, no entanto, sobre a eficácia do astrágalo como um antiviral.
  • Doença cardíaca
    Astragalus também é usado para diversos problemas cardíacos. Pode ter um efeito diurético que provoca a diminuição da pressão sanguínea e pode causar vasos sanguíneos para relaxar. Não tem sido explorado em estudos com seres humanos, por isso não deve ser utilizado como um substituto para o tratamento convencional.

    Efeitos colaterais e preocupações de segurança

    As pessoas com doenças auto-imunes, tais como a doença de Crohn, esclerose múltipla, psoríase, artrite reumatóide, diabetes de tipo 1 ou lúpus eritematoso sistémico não deve usar o astrágalo, a menos que recomendado por um profissional de saúde qualificado. Pessoas que tiveram a cirurgia de transplante não deve usar astrágalo.
    A segurança do astrágalo em mulheres grávidas ou a amamentar e crianças não é conhecida.
    Interações possíveis
    Astragalus pode interferir com a eficácia de medicamentos corticosteróides, tais como:
    • Nasacort (triancinolona)
    • Beconase, Vancenase (beclometasona)
    • Decadron (dexametasona)
    • Deltasone (prednisona)
    • hidrocortisona 
    • Medrol (metilprednisolona)
    • prednisolona
    Astragalus pode diminuir a eficácia de drogas que suprimem o sistema imunitário, tais como Imuran (azatioprina), CellCept, ciclosporina, Prograf, e Rapamune Zenapak.
    Teoricamente, o astrágalo pode aumentar a eficácia de medicamentos antivirais, tais como aciclovir e amantadina.

  • Um comentário:

    1. A glicação da hemoglobina é uma reação simples de condensação que dispensa a intermediação de enzimas. Esta reação “aleija” a hemoglobina, prejudicando sua função de oxigenar todo o organismo. Faltando oxigênio, o horizonte é a necrose.

      ResponderExcluir