NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

INFILTRADOS VERSUS DRACOS - TITÃS VERSUS DEMIURGO E SEUS DRAGÕES!!!

O LIVRO DOS SEGREDOS TRAÍDOS DE ROBERT CHARROUX
Escreve o autor francês num trecho de seu livro: “ A tolerância e o direito de expressão são as conquistas mais preciosas do homem; a elas eu recorro em meu próprio beneficio. Analisada neste estado de espírito a Bíblia apresenta-se como um ato de conjura, da qual apenas 31 linhas podem ser repetidas pela humanidade do século XX
Estas linhas constituem os versículos 1 a 7, capitulo V, do primeiro livro de Gênesis. O resto, com algumas exceções, não é senão a expressão de uma moral caduca e de uma série de anedotas que nunca significaram nada aos antigos povos chineses, japoneses, australianos, indianos, africanos, pré-colombianos, esquimós e inclusive ao conjuntode povos modernos. Restam para prender a atenção do cidadão do mundo atual três pontos de importância capital:
1) Logo após a (pretensa) criação do mundo, os filhos de Deus(anjos ou extraterrestres) vêm a Terra para casar com as filhas dos homens.
2) Acontecimentos que nada dizem a maioria dos homens,mas mesmo assim produzem e provocam a cólera de Deus.
3) Deus arrepende-se do que fez e destrói a criação. Ora, o que deveria constituir o verdadeiro gênese foi completamente passado em silencio na Bíblia; em12 linhas anuncia-se a vinda de misteriosos personagens extraterrestres, e 19 linhas mais adiante é a destruição da humanidade, o dilúvio universal! Sem mais explicações! Perfeitamente desconcertante, pois falta justamente o que gostaríamos de saber... Aquilo que diz respeito ao homem moderno! Mas para já, quem eram esses filhos de Deus, ou filhos do céu, filhos dos santos anjos, vigilantes, e por vezes homens. O livro das parábolas chama-lhes rostos. Seriam criaturas celestes saídas do reino de Deus-Pai? Mas se estes anjos representam uma verdade oculta, um símbolo, quem poderão ser? De onde vieram?” poderíamos pensar que tinham vindo de outra parte do globo. Mas a Bíblia é formal: eram filhos de Deus, anjos vindos do céu, e todos os livros considerados apócrifos são unânimes em dizer que se tratava de seres vindos do céu, de filhos de Deus, e que desceram na Terra. Tais viajantes, semoutra explicação plausível,não podem ser senão homens voadores, astronautas ou cosmonautas, provavelmente de uma raça diversa da nossa, já que o seu aspecto físico incita muito pouco a crer na sua origem terrestre. O livro de Enoch, incluindo aí as interpolações de escribas judeus e cristãos, consagra em quase oitenta capítulos a esta histórias e as causas da ira divina. Existem três copias do livro de Enoch: duas estão na Inglaterra e a terceira em Paris, os escribas, os monges e religiosos dos dezesseis primeiros séculos da era cristã truncaram ou destruíram todos os documentos, manuscritos, pedras gravadas, livros etc- suscetíveis de introduzir a dúvida relativamente as verdades cristãs ortodoxas, esta imensa falsificação foi seguida também por padres de outros credos não católicos. Este livro de Enoch do qual foram trazidos da abissínia três exemplares, pelo grande erudito escocês Jacques Bruce por volta de 1772, foi copiado de um original redigido em hebraico, em caldeu ou armênio e que numerosos tradutores calculam seja o manuscrito mais antigo do mundo.

VEJAM A VERSÃO TRADUZIDA DO LIVRO DE ENOCH

Capítulo 1
1As palavras das bênçãos de Enoque, com as quais ele abençoou os eleitos e os justos, os quais devem existir nos tempos da tribulação, rejeitando toda iniquidade e mundanismo. Enoque, um homem justo, o qual estava com Deus, respondeu e falau com Deus enquanto seus olhos estavam abertos, e enquanto via uma santa visão dos céus. Isto os anjos me mostraram.
2Deles eu ouvi todas as coisas e entendi o que ví; coisas que não terão lugar nesta geração, mas numa geração que deve acontecer num tempo distante, por causa dos eleitos.
3A respeito deles eu falei e conversei com Ele, o qual virá de Sua habitação, o Santo e Poderoso, o Deus do mundo:
4O qual pisará sobre o Monte Sinai; aparecerá com Suas hostes e se manifestará com a força do Seu poder dos céus.
5Todos estarão temerosos e as Sentinelas estarão aterrorizados.
6Grande temor e tremor se apoderarão deles, mesmo aos confins da terra. As alturas das montanhas serão abaladas, e os altos montes serão abatidos, derretidos como o favo de mel na chama de fogo. A terra será imersa e todas as coisas que nela estão perecerão; enquanto julgamento virá sobre todos, mesmo sobre todos os justos:
7Mas a eles será dada paz: Ele preservará os eleitos e para com eles exercitará clemência.
8Então todos pertencerão a Deus, serao felizes e abençoados, e o esplendor da Divindade os iluminará.
Capítulo 2
1Eis que Ele vem com dezenas de milhares dos Seus santos para executar julgamento sobre os pecadores e destruir o niníquo, e reprovar toda coisa carnal e toda coisa pecaminosa e mundana que foi feita, e cometida contra Ele. (2)
(2) Citado por Judas, vss. 14, 15.
Capítulo 3
1Todos os que estão nos céus sabem o que transcorre lá.
2Eles sabem que as luminárias celestes não mudam seus caminhos; que cada uma nasce e se põe regularmente, cada uma a seu próprio tempo, sem transgredir os mandamentos que receberam. A VISÃO da terra, e entendem o que deve acontecer, desde o princípio até o seu fim.
3Eles veêm que toda obra de Deus é invariável no período de seu aparecimento. Eles veêm o verão e o inverno: percebendo que toda terra está repleta de água; e que a núvem, o orvalho, e a chuva refrescam-na.
Capítulo 4
1Eles consideram e veêm cada árvore, como aparecem para depois murchar, e toda folha, para depois cair, exceto de quatorze árvoes, as quais não são efêmeras, e esperam pelo aparecimento das folhas novas por dois ou três invernos.
Capítulo 5
1Novamente eles consideram os dias de verão, que o sol está sobre a terra desde o princípio; enquanto tu procuras por uma cobertuda e por um lugar sombreado por causa do sol ardente; enquanto a terra é queimada com calor fervente, e tu te tornas incapaz de andar sobre a terra ou sobre as rochas em consequência do calor.
Capítulo 6
1Eles consideram como as árvores, quando elas dão suas folhas verdes, cobrem-se e produzem frutos; entendendo tudo, e sabendo que Ele, o qual vive para sempre, faz todas estas coisas por causa de vós:
2Que as obras desde o princípio de todo ano existente, que todas as suas obras são obedientes a Ele e invariáveis; assim como Deus determinou, assim todas as coisas acontecem.
3Eles veêm também como os mares e os rios juntos completam suas respectivas operações:
4Mas tu resistes inpacientemente, não cumpres os mandamentos do Senhor, mas gransgrides e calunias a Sua grandiosidade; e malditas são as palavras em tua boca poluida contra Sua magestade.
5Tu, murcho de coração, a paz não estará contigo!
6Portanto teus dias te amaldiçoarão, e os anos de tua vida perecerão; execração perpétua se multiplicará, e não obterás misericórdia.
7Nestes dias tu resignas tua paz com a eterna maldição de todos os justos, e os pecadores perpetuamente te execrarão;
8Eles te execrarão com tudo o que não é divino.
9Os eleitos possuirão luz, alegria e paz; e herdarão a terra.
10Mas tu, que não és santo, serás amaldiçoado.
11Então a sabedoria será dada aos eleitos, todos os que viverão, e não transgredirão por impiedade ou orguolho, mas humilhar-se-ão, processando prudência, e não repetirão transgressão.
12Eles não condenarão todo o período das suas vidas, não morrerão em tormento e indignação; mas a soma dos seus dias se completará, e envelhecerão em paz; enquanto os anos de sua felicidade se multiplicarão em alegria, e com paz, para sempre, em toda a duração de sua existência.
Capítulo 7
1E aconteceu depois que os filhos dos homens se multiplicaram naqueles dias, nasceram-lhe filhas, elegantes e belas.
2E quando os anjos, (3) os filhos dos céus, viram-nas, enamoraram-se delas, dizendo uns para os outros: Vinde, selecionemos para nós mesmos esposas da progênie dos homens, e geremos filhos.
(3) No texto aramaico lê-se "Sentinelas" (J.T. Milik, Aramaic Fragments of Qumran Cave 4 [Oxford: Clarendon Press, 1976], p. 167).
3Então seu líder Samyaza disse-lhes: Eu temo que talvez possais indispor-vos na realização deste empreendimento;
4E que só eu sofrerei por tão grave crime.
5Mas eles responderam-lhe e disseram: Nós todos juramos;
6 (e amarraram-se por mútuos juramentos), que nós não mudaremos nossa intenção mas executamos nosso empreendimento projetado.
7Então eles juraram todos juntos, e todos se amarraram (ou uniram) por mútuo juramento. Todo seu número era duzentos, os quais descendiam de Ardis, (4) o qual é o topo do monte Armon.
(4) de Ardis. Ou, "nos dias de Jared" (R.H. Charles, ed. and trans., The Book of Enoch [Oxford: Clarendon Press, 1893], p. 63).
8Aquele monte portanto foi chamado Armon, porque eles tinham juardo sobre ele, (5) e amarraram-se por mútuo juramento.
(5) Mt. Armon, ou Monte Hermon deriva seu nome do hebreu herem, uma maldição (Charles, p. 63).
9Estes são os nomes de seus chefes: Samyaza, que era o seu líder, Urakabarameel, Akibeel, Tamiel, Ramuel, Danel, Azkeel, Saraknyal, Asael, Armers, Batraal, Anane, Zavebe, Samsaveel, Ertael, Turel, Yomyael, Arazyal. Estes eram os prefeitos dos duzentos anjos, e os restantes estavam todos com eles. (6)
(6) O texto aramaico preserva uma lista anterior dos nomes destes Guardiães ou Sentinelas: Semihazah; Artqoph; Ramtel; Kokabel; Ramel; Danieal; Zeqiel; Baraqel; Asael; Hermoni; Matarel; Ananel; Stawel; Samsiel; Sahriel; Tummiel; Turiel; Yomiel; Yhaddiel (Milik, p. 151).
10Então eles tomaram esposas, cada um escolhendo por si mesmo; as quais eles começaram a abordar, e com as quais eles cohabitaram, ensinando-lhes sortilégios, encantamentos,e a divisão de raízes e árvores.
11E as mulheres conceberam e geraram gigantes, (7).
(7) O texto grego varia consideravelmente do etíope aqui. Um manuscrito grego acrescenta a esta secção, "E elas [as mulheres] geraram a eles [as Sentinelas] três raças: os grandes gigantes. Os gigantes trouxeram [alguns dizem “mataram"] os Naphelim, e os Naphelim trouxeram [ou "mataram"] os Elioud. E eles sobreviveram, crescendo em poder de acordo com a sua grandeza." Veja o registro no Livro dos Jubileus.
12Cuja estarura era de trezentos cúbitos. Estes devoravam tudo o que o labor dos homens produzia e tornou-se impossível alimentá-los;
13Então eles voltaram-se contra os homens, a fim de devorá-los;
14E começaram a ferir pássaros, animais, répteis e peixes, para comer sua carne, um depois do outro, (8) e para beber seu sangue.
(8) Sua carne, um depois do outro. Ou, "de uma outra carne". R.H. Charles nota que esta frase pode referir-se à destruição de uma classe de gigantes por outra. (Charles, p. 65).
15Então a terra reprovou os injustos.
Capítulo 8
1Além disso, Azazyel ensinou os homens a fazerem espadas, facas, escudos, armaduras (ou peitorais), a fabricação de espelhos e a manufatura de braceletes e ornamentos, o uso de pinturas, o embelezamento das sobrancelhas, o uso de todo tipo selecionado de pedras valiosas, e toda sorte de corantes, para que o mundo fosse alterado.
2A impiedade foi aumentada, a fonicação multiplicada; e eles transgrediram e corromperam todos os seus caminhos.
3Amazarak ensinou todos os sortilégios, e divisores de raízes:
4Armers ensinou a solução de sortilégios;
5Barkayal ensinou os observadores das estrelas, (9)
(9) Observadores das estrelas. Astrólogos (Charles, p. 67).
6Akibeel ensinou sinais;
7Tamiel ensinou astronomia;
8E Asaradel ensinou o movimento da lua,


O PLANETA TERRA ESTA SOB QUARENTENA?
O livro dessa escritora, raras pessoas o conhecem e se alguns poucos a conheceram, pouca importância lhe deram, salvo os seus inimigos. Com a benevolência da autora, transcreverei algumas importantíssimas passagens. Principalmente sua 'Pungente Reflexão*, também transcrita adiante. Todos deveriam conhecer o que essa espiritualista, a meu entender, autêntica e corajosa, escreve e diz. E a propósito:
"... [Amigos verdadeiros e não falsas entidades espirituais do além], aos poucos foram me revelando que existiam 'seres capazes de se manifestar no lugar dos desencarnados, como espírilos, não o sendo, E para tal valiam-sc de seitas, rituais, crenças e dogmas impostos que eles mesmos haviam conseguido incutir na humanidade, desde os seus primórdios. Eles também valiam-se dos sensitivos, dos assim chamados médiuns, transformando-os em instrumentos inconscientes e passivos de suas velhacas manipulações. As mensagens verbais ou psicografadas tampouco correspondiam às comunicações dos espíritos de luz e muito menos certas aparições eram tão sagradas assim. Estavam, islo sim, ligadas a INTELIGENCIAS negativas, a forças antagónicas, direcionadas a confundir ainda mais os já confusos e desorientados habitantes deste planeta...!"
"... Passei, então, a conhecer a respeito de guerras que se desenrola¬vam no Universo, onde a Luz, mais de unia vez, confrontou-se com os Usurpadores. Mas estes últimos [às vezes, levavam a melhor] valiam-se de seus poderes, roubados, (Poder) para tentar impedir que nós humanos soubessem os da "verdade", pois e inevitável que um dia a Verdade acabaria sendo conhecida pela humanidade por meio de alguém honesto que a transmitiria..."
"... [Nos tempos primitivos] o "escudo que atualmente envolve aterra ainda não havia sido fechado" e as Luzinhas [ou as Entidades Energéticas Primordiais, ou também filhos e filhas da Terra] que a tudo ignoravam, seguiam como bebezinhos, sujeitas a pretensos genitores, em verdade farsantes.
Originárias de outros Sistemas Solares (ou planos de Vida), apareceram então na Terra Consciências Primárias Evoluídas [ou Filhos da Luz] — é bom saber que somente as Individualidades Cósmicas Superiores são livres e não precisam forçosamente da matéria densa para se manifestar —. Essas Consciências Primárias, a)m suas naves sobrevoaram este planeta e deram-se conta das aberrações que estavam sendo praticadas contra as Entidades Energéticas primárias e inconscientes [ou conlra os filhos e filhas da Terra]. As Consciências Primárias aperfeiçoadas [ou benevolentes] ficaram penalizados dos terrestres e pousaram no intuito de verificar de perto o que se passava. Constataram quão hediondo era tudo neste mundo, além de conferirem as transgressões universais que aqui estavam se concretizando. Aí estavam as luzinhas, transformadas de repente em corpos materiais, rudimentares e grosseiros, bem mais dos que a humanidade hoje apresenta. Tais seres eram sujos, cabeludos, morriam de simples infecções dentárias, comendo a carne ema dos animais que encontravam, e trocando entre si sinais sons guturais. Os Et de Luz, no sentido de ajudar, ensinaram a elas como se defender dos animais, como domesticar o fogo e utilizar a carne cozida dos animais caçados, como transformar pedaços de madeira em elementos de ataque e defesa, como colher frutos de árvores e como plantar etc. O trabalho desses Irmãos do Espaço foi estatanle, mas, como eles eram Consciências Superiores Sadias, não se importaram com nada, pois transbordavam de boa vonlade e amor. [Ver em páginas anteriores o testemunho do 'Livro de Enoch'].
Estes alienígenas benevolentes eram em grande número e seus corpos densos podiam viver centenas de anos e eram praticamente indestrutíveis. Os terrestres, oriundos de sistemas primários diferentes entre si, possuíam um tipo de comunicação que poderia ser chamado de idioma. Aos poucos foram emitindo as primeiras palavras, acompanhadas de sinais, a fim de que pudessem falar. De sua parte, cada grupo de ETS benevolentes, devido à diferença de origem, manifestava um linguajar específico, que passavam adiante, aos terrestres, seus protegidos. Resultaram daí os diversos idiomas que com o passar dos anos foram se aprimorando lentamente. Os alienígenas mantiveram também alguns relacionamentos sexuais com as 11 lhas desses terrestres, com a finalidade de aprimorar a espécie humana. Foi a partir daqui que as raças se definiram [Das filhas da Terra nasceram gigantes, declaram o Génesis e o Livro de Enoch, gigantes que os nefastos daqui mesmo destruíram, em parte]. A princípio o Plasma Primário (ou também demiurgo] deu pouca imporlância à invasão desses alienígenas. Deixou estar para ver como ficava. Mas, quando constatou que as luzinhas [ou terrestres] estavam se aperfeiçoando e progredindo, enfureceu-se sobremaneira. Como é que aqueles 'estrangeiros intrometidos, aqueles 'ETS safados' se atreviam a interferir e a ajudaras Luzinhas ou a primitiva humanidade? E o que o demiurgo fez? Mandou que seus subalternos fechassem imediatamente o escudo que ele mesmo havia forjado ao redor da Terra [ou camada plasmática]. Os capangas do deus usurpador, os servos do demiurgo, ou os seus astronautas saíram rápidos a cumprir as ordens do chefe e o escudo que envolve nosso mundo foi fechado desde aqueles primórdios.
Neste meio tempo, alguns alienígenas, tendo percebido que iriam ficar prisioneiros, pegaram suas naves e conseguiram escapar, retornando velozmente aos seus pontos de origem. Outros ETs positivos permaneceram aqui mesmo, num gesto de amor para com as Luzinhas. Mas, passados milhares de anos, os alienígenas benevolentes que aqui ficaram aos poucos foram assumindo outras atitudes. Uns se esconderam e mantiver am-se fiéis aos seus princípios naturais; outros foram encantados por promessas vãs e foram traídos. Acabaram então se acomodando e, por imposição posterior, terminaram pactuando com o tenebroso demiurgo ou com o Plasma Primário, passando a engrossar ainda mais a legião de bestas hediondas que ele possui. Os que se negaram terminantemente em fazer acordos, ou de tempo em tempo continuaram sobrevoando a Terra, em naves espaciais, tentando escapar, ou fugindo constante mente da perseguição dos mafiosos e seguidores do mal, terminaram por se esconder em lugares especiais da Terra. [Ver o Livro da Revelação ou o Apoca¬lipse. Desse modo, dizemos nós, no mais além e no mais aquém ou mundo passaram a prevalecer os ETS positivos ou centrípetos, uma minoria, e os EIS negativos ou centrífugos, fora aqueles EIs de Luz que aqui penetram, conseguindo furar a Camada Plasmática. Contra esses pretendeu-se deflagrara 'Guerra nas Estrelas'.] Na medida em que as Luzinhas morriam c renasciam, o usurpador, o deus objeto [demiurgo, que nuca foi PAI-Mãe e muito inenos Celestial]vomitando sobre elas suas repugnantes programações. E as Luzinhas [ou filhos e filhas da Terra j foram perdendo sua luminosidade primordial, ficando sujinhas, enegrecidas e contaminadas. Com o passar do tempo e nunca Vivenciado em seus Corações outro Deus, certas luzinhas acreditaram que o demiurgo era o próprio Pai, o Deus Vivo. Com isso, milhões de seres humanos passaram a gostar da ignorância, das contaminações e da violência, comprazen-do-se com tal comportamento. Um pequeno número de Luzinhas, contudo, ainda hoje, alguma coisa Sente-e-Sabe de suas verdadeiras origens c abrigam em si um sutil anelo de voltar ao Ponto de onde vieram. Só os Seres de Luz [ou os ETs benevolentes] é que poderão conduzir eslas últimas de volta ao seu verdadeiro Pai...!"

A propósito do trecho supra, e glosando um texto que se diz religioso, o Apocalipse, mas que em momentos não o é, e a respeito ainda de batalhas antigas no céu, nós também temos a declarar.
"E eis que me foi dado a ver uma cena antiga, na qual se desenrolava uma batalha no céu. Aquele usurpador, que sempre pretendeu ser igual a Deus-Pai (Deus Vivo) e seus seguidores guerrearam contra o povo dos gigantes da Hiperbórea (ou certos ETS benevolentes, às vezes confundidos com o povo da serpente alada). Mas o povo da Hiperbórea não prevaleceu. E visto tivesse sido derrotado pelo demiurgo. Não pôde então (Vénus). Em seu Plano de Vida Original, eles não foram mais encontrados."

O povo hiperbóreo, tentando ajudar os filhos da Terra, foi expulso do seu lugar-situação, do Cosmo Verdadeiro, de onde veio, e da face da Terra que pretenderam salvar e ajudar."
"Agora concretizaram o poder e a realeza do demiurgo usurpador, porque o povo hiperbóreo, que dia e noite acusava os servos do demiurgo pelas violentações que efetuavam (estas são as imprecações do Livro de Enoch), já foi subjugado e preso. Mas ai de vós ETs nefastos e demiurgos, que dizeis habitar o céu e a terra, por apropriação indevida! E ai da terra e do mar porque o povo hiperbóreo (ou de Vénus) teve que se refugiar em lugares secretos (Pólo Norte? Pólo Sul? Triângulo das Bermudas? Algum lugar escondido no Pacífico?). E os antigos e atuais usurpadores, com suas mentiras, enganos, violências, astúcias, hipocrisias e fanatismo não darão descanso aos poucos remanescentes daquele povo que um dia quis ajudar o homem. E quem pagará por tudo isso, mais uma vez, serão os homens inocentes ou até ignorantes, a não ser que Kalki diga basta!"
E a nossa escritora, que por forças das circunstâncias mantere¬mos anónima, volta a dizer:
... O Plasma Primário ou também o demiurgo e seus ETssubalternos] criou ao redor do planeia, onde se meteu a desenvolver seus empreendimentos (ou intromissões), uma espécie de rede de pescador, que é denominada de Malha Prismática. De qualquer maneira, esta Malha cumpre funções notáveis e é composta de milhões e milhões de Prismas Energéticos (individualizados) e que à ta! Malha se unem, permanecendo ondulantes. Tudo isso lembra uma cabeça com uma vasta cabeleira longa, esvoaçante.
Esses Prismas Energéticos possuem caminhos ou tubos por onde as Entidades Energéticas [ou almas-ego, e às vezes até Consciências-EU Superiores] descem e sobem, antes e depois de suas manifestações vitais (ou encarnações). Tais Prismas também são conhecidos como túneis luminosos, que muitas pessoas afirmaram ter visto quando passaram por processos de morte aparente ou desencarne não cumprido. " Neste nosso encantador planeta ou núcleo vital, a duração de vida para os humanos obedece a média de 60 a 70 anos, quando obedece. Nisso difere totalmente dos planos ou planetas regidos por "consciên¬cias- [Eu] sadias". A possibilidade de agir ou a velocidade de ação das Entidades Energéticas |ahnas-ego].

http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2008/05/o-livro-dos-segredos-trados-de-robert.html
http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2010/07/o-planeta-terra-esta-sob-quarentena.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário