NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sábado, 7 de julho de 2012

Laura Botelho: FBI - 9 de julho 2012

Laura Botelho: FBI - 9 de julho 2012: Em 9 de julho de 2012, o que faz crer, até prova em contrário, muitos computadores perderão acesso a internet. A mídia informa que ...



IPng - IPv6 (Internet Protocol Version 6)

Agora vamos a historia real, ou pelo menos a que faz mais sentido.

Se “alguém” postar num Facebook, ou Twiter algo que incomode aos negativos, por exemplo, a polícia pode obter uma ordem judicial para rastrear um endereço Internet IPv4 como 64.30.224.26, mas isso pode levar tempo.

Até mês passado IPv4 estava sendo usado nas maquinas antigas com acesso a internet, mas agora a ideia é implantar o IPv6.

O esgotamento dos endereços IPv4estava levando muitos provedores de Internet a adotar uma tecnologia de transição chamado carrier-grade Network Address Translation, ou CGN, que permite que um único endereço de Internet possa ser compartilhado por centenas de casas, ou mesmo uma cidade inteira, ao mesmo tempo. É comum ter 1.000 pessoas compartilhando umendereço de Internet.

Isso significa que isso dificulta aos negativos encontrar um sujeito rapidamente e pegá-lo usando a “lei” dos homens. Isso demanda tempo.


O IPv6 do Yahoo além de armazenar endereços IP, o seu empregador também gravará a porta de origem a partir do qual seus usuários se conectam.

Isso vai tornar mais fácil para ISPs para responder às solicitações de segurança pública sem a necessidade de infra-estrutura onerosa em qualquer parte do ISP ou a segurança pública.

Nem todos os provedores de Internet estão usando CGN.
Comcast, por exemplo, adotou uma abordagem diferente, utilizando o que é conhecido como um "dual stack", que significa computadores de seus clientes será executado IPv4 e IPv6 simultaneamente.

O Registro obrigatório – foi exigido por um projeto de lei (FBI) aprovado no ano passado (2011) – o que seria especialmente problemático para pequenos provedores de Internet, portanto a saída foi fazer com que todos sejam desligados e re-entroduzidos no novo formato.

CALEA
A lei de 1994 chamada CALEA resultou em padrões para a indústria que obrigam as empresas de telecomunicações a tornarem suas redes prontamente preparadas para escutas telefônicas (wiretappable) pela polícia.

Em teoria, interceptar somente o tráfego IPv6 não é diferente de interceptar o tráfego IPv4. Na prática, no entanto, algumas dificuldades podem surgir. Um elemento chamado CACmII é incompatível com o IPv6.

Em 2010 o FBI impôs as empresas de telecomunicações que oferecem criptografia para construir em backdoors para a aplicação da lei, uma exigência que, provavelmente, cobrirá o IPsec.

Deixando o boi e voltando a vaca fria.

É difícil acreditar que algo tão grande como um vírus temível passou sob o radar do, NSA DIA CIA, FBI, e todas as agências do alfabeto na S.O.P.A de letrinhas.


Está claro que foi usado o sistema = Problema – reação – solução.

Nos deram um problema- Hackers malvados com seus vírus mortais.
A reação dos “mocinhos”foi a de capturar os malvados – já foi feito
A solução – livrar todas as máquinas desse mal – amém

Como 99% dos usuários de internet não fazem a menor ideia do que eles estão tramando, e muito menos como funciona a internet, a história de um vírus caiu muito bem.

E “limpar” sua máquina usando um programa do FBI então... nossa, nunca mais vc terá problemas com nenhum vírus, nem os suínos e aviários.

Resumindo.
Não sei o que irá acontecer com meu acesso a internet a partir da segunda feira dia 9 de julho...

O problema não é o FBI, pois eles já nos vigiam 24h.
A questão aqui é que; não sei se seria bom saber que minhas pesquisas serão ceifadas. Eles não permitirão que eu acesse o que eu procuro, (e olha que já fazem isso) o que tornará a função do BLOG idiota. Terei que avaliar.

As maquinas novas já estão “moldadas” a nova regra e de fácil detecção, não se preocupe. A ideia dos caras é pegar computadores em lan house que possam ser acessadas por qualquer um ou aquele velho computador esquecido na casa do seu primo com IPv4que lhes dará trabalho para rastrear.

O fato é que eles estão apertando o cerco para que a informação sobre qualquer coisa que eles não desejem que muitos saibam, seja interrompida IMEDIATAMENTE.



E agora, com essa estratégia, eles já podem fazê-lo alicerçados com a ajuda da “lei”, bastando apenas que eles “cismem” com você e identifique rapidamente seu endereço para que um mandado de busca e apreensão seja liberado para prende-lo e cala-lo num Campo de Concentração mais próximo da sua casa.

Espero que eu não “saia do ar”. Mas se eu sair, passarei a me comunicar através das minhas palestras pessoalmente, até que um dia... eles resolvam que eu não possa mais abrir a boca...

Vamos aguardar até segunda, dia 9, e ver se a minha próxima postagem sobre Perguntas e Respostas possa seguir em frente.

laura botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário