NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



terça-feira, 17 de abril de 2012

(ATUALIZADO)Laura Botelho: Caos e crianças

Laura Botelho: Caos e crianças: “Duvidar de tudo ou crer em tudo: são duas soluções igualmente cômodas, que nos dispensam ambas de refletir .” H enry Poincaré (M...



Perguntar é o melhor exercício. “Os negativos” não gostam de perguntas, pois nem sempre as respostas podem ser dadas. Há muita coisa oculta que deve permanecer oculta, portanto, modelos devem ser seguidos e não questionados.

Aprendemos isso no exército, nas escolas, na vida social. Crianças gostam de perguntas e nós nem sempre podemos ou queremos responder a todas elas. “Elas não estão prontas” – dizem os especialistas. Nós também, não,  dizem os mesmos “especialistas”

Somos soldados e escravos, devemos cumprir ordens e fazer o impossível para executá-las, mesmo que isso custe nossa breve existência nessa dimensão – mas isso não tem importância – a gente volta de novo e volta fazendo o que foi imposto anteriormente...

ciclo reencarnatório é esse; como ratos presos a uma rodinha que não vai a lugar algum, nossas energias aprisionadas fazem o mesmo, pois não temos memória para quebrar a rotina, não temos informação suficiente para levarmos nossos objetivos adiante – dependemos do CAOS.

Devemos estar desesperadamente ignorantes, estúpidos ou desesperadamente desinformados e preconceituosos – polarizados - impregnados de crenças, dogmas e religiões para que eles nos mantenham no controle sempre. O caos interrompe esse processo.

Hoje gostaria de dividir com vocês algumas das perguntas que me fizeram ao longo dessa jornada. Guardei algumas que reforçam a idéia do total despreparo para o que vem pela frente.

Eu não tenho como ajudar a orientar “uma melhor resposta a todos” que me procuram, pois aprendo todos os dias, e me questiono sempre sobre a “realidade” daquilo que eu mesma exponho. Quando faço um texto, antes de tudo, eu tenho que crer no que estou passando, pois do contrário, eu me perco.

Quero que entendam que devemos usar os dois Hemisférios do cérebro, as duas ferramentas que nos deram – a emoção e a razão – o H. direito e o H. esquerdo.

Nem tanto um, nem tanto o outro. Quando a emoção toma conta do espaço, arazão sai pela porta dos fundos e vice e versa. Equilíbrio sempre –Coerência e autoconsciência

As coisas devem ter sim uma lógica, uma coerência e não ficar sustentada apenas em termos de assuntos espirituais ou esotéricos baseados no que uma “entidade” dos mares do sul enviou. 

A razão, assim como a emoção, devem acompanhar a descoberta, a leitura e informação que nos chega.

Acreditar em tudo que escrevo é errado, mas debochar do que não sabe ounão acredita, é igualmente estúpido. Eu escrevo para que você exercite a dúvida e vá pesquisar por si mesmo, saindo do condicionamento de aceitar tudo que lhe empurram por goela abaixo.


Hoje vou acionar o H. esquerdo – a lógica, a linearidade, a máquina de listas! Analise da parte, ordena e coloca as coisas numa linha hierárquica. Vejo que é disso que muitos necessitam, enquanto que outros “viajam na maionese”.

Perguntas e respostas – foi assim que “nos programaram” e assim que vemos o mundo. Então vamos lá.

1.    Não estamos sozinhos no universo – isso é fato. 
Então qual é o objetivo deste acobertamento, de esconder os extraterrestres?

Manter o poder que eles exercem sobre a população do planeta Terra. Os Aliens estão aqui antes de nós. Na verdade somos continuação de sua evolução ou o começo de tudo. Ficamos sem definir o que veio antes; o ovo a galinha.  

Mas o que sabemos até o momento - com toda certeza - é que não podíamos até então, saber sobre sua existência e que estão entre nós há milhares de anos. Por que? Por um pacto de sangue.


Sim, acredite nisso. Hoje a ciência moderna sabe e comprova a visão metafísica de mundos paralelos. Somos energia aprisionada em campos magnéticos – tradução = em corpos sutis. 

Se, somos feitos do mesmo material das estrelas, faz todo sentido que também emanemos luz! Como energia que somos, não podemos ser destruídos, apenas “modificados” – isso é pura física.

3.    Nosso DNA está sendo modificado para que e por que?

Embora esta energia que somos, seja invisível a olho nu, cientistas japoneses descobriram que o corpo humano produz biofótons – um metabolismo energético, justificando o que os povos orientais sempre nos mostraram na acupuntura e outras técnicas, mas muitos não acreditam até hoje.

O corpo humano produz impulsos rítmicos de luz e é a nossa cabeça (coroa) que emana e recebe mais fótons. Talvez venha daí a origem da retratação dohalo angelical representado na arte medieval nos anjos e santos – são serescrísticos, ou seja, de maior conhecimento.

A vida biológica depende da utilização da energia dos  fótons do sol. Somos todos filhos do SOL”. 

Esta energia é então convertida em energia de elétrons e, como resultado, uma série de transformações complexas nas cadeias de moléculas de albumina são convertidas em nosso corpo energético mudando ou inibindo alguns dados no DNA.

Sabemos que nosso DNA é um microchip e emite fótons (luz, informação) em sinais de troca de célula para célula que recebe e guarda todo conhecimento do meio, portanto quanto maior for o número de informação por segundo obtida, mais consciência cristica você terá para romper a prisão vibracional que nos mantém aqui nessa dimensão limitada - 3D.

Pessoas privadas do sono têm baixa luminosidade. Toda e qualquer “privação” de sentido – naturais no ser humano - baixa essa luminosidade, nosso campo energético, nossa captação e transmissão de informação

Por isso, quanto mais equilibrado você se mantiver, mais seu DNA captará informação e mais modificações serão feitas na sua estrutura energética.

4.    Não entendo quando você diz que os ETs são positivos e negativos...

Tudo no planeta vibra – tem energia. Até nossos “irmãos do Universo”. Uns vibram mais – positivos – outros vibram menos – são negativos

Porque alguns deles não têm capacidade de se iluminar, eles criam clones híbridosusando a genética para espalhar sua influência, sua forma de ver o seu mundo particular, masnão querem ou não podem mudar essa forma de informação para se tornarem apenas energia.

Os negativos estão errados? Não. Pois é assim que conduzem sua “evolução”. Eles apenas estão perdidos no espaço e no tempo. A razão tomou conta de sua evolução e sabemos que para enxergarmos outras dimensões temos que fazer uso também dasemoções.

Eles são robôs – seguem padrões, seguem condutas do meio. Isso te faz lembrar de algo

Julgá-los se são maus ou bons é uma perda de tempo, pois são apenas palavras que nem nós mesmos sabemos o que isso quer dizer.

Digamos que eles fazem o que acreditam, assim como os céticos que me visitam e nos atormentam no BOX ou por e-mail. Eles então são maus? 

Nãooo... apenas fazem o que acreditam ser a melhor forma de expressão, cabe a mim aceita-las ou não. Cada um sabe onde o sapato lhe aperta. Eu não sei quais são as “necessidades” deles.

Nada está “morto” ou parado, como acreditamos ver (a física quânticaprova isso). A energia aprisionada na matéria é que dá forma ao que vemos e sentimos através dos 5 sentidos.

O segredo dessa existência é a manipulação (alquimia), condução e modificação dessa energia para nos equilibrar. Se você sabe como fazê-lo... você é um iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário