NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 6 de abril de 2012

INFILTRADOS - Sírius e os meus dias de cão



INFILTRADOS - Sírius e os meus dias de cão


Sírius era conhecida no antigo Egito como Spodet (do grego: Sothis), está registrada nos registros astronômicos mais antigos. Durante oMédio Império, os egípcios tomaram como base de seu calendário o nascer helíaco de Sírus, ou seja, o dia em que ele torna-se visível pouco antes do nascer do Sol e estando suficientemente afastado do brilho dele. Este evento ocorria antes da inundação anual do rio Nilo e do solstício de verão[1], após estar ausente do céu por setenta dias. O hieróglifo para Sothis é uma estrela e um triângulo. Sothis era relacionada com a deusa Ísis, enquanto o período de setenta dias com a passagem de Ísis e Osíris pelo tuat, o submundo egípcio.
 Canis Major constellation map.png

Sirius, Estrela do Cão, Aschere, Canícula, Al Shira, Sothis, Mrgavyadha, Lubdhaka, Tenrōsei, α Canis Majoris (α CMa), 9 Canis Majoris (9 CMa), HD 48915, HR 2491, BD −16°1591, GCTP 1577.00 A/B, GJ 244 A/B, LHS 219, ADS 5423, LTT 2638, HIP 32349.
B: EGGR 49, WD 0642-166

Os gregos da antiguidade observaram que a aparência de Sírius poderia anunciar um verão quente e seco, e temeram que isso fizesse as plantas murcharem, enfraquecesse os homens e estimulasse o desejo nas mulheres. Por causa de seu brilho, foi observado que Sírius cintila mais nas condições meteorológicas instáveis do início do verão. Para os observadores gregos isto eram emanações de influência maligna e pessoas que sofressem de seus efeitos eram ditos astroboletos (αστροβολητος) ou atingidos pela estrela. A estação seguindo a aparição da estrela foi chamada de Dias de Cão do verão. Os habitantes da ilha de Ceos no Mar Egeu ofreciam sacrifícios a Sírius e a Zeus para trazerem brisas refrescantes enquanto aguardavam a aparência com que a estrela reapareceria no próximo verão. Se aparecesse fraca então emanaria pestes, do contrário traria boa sorte. As moedas recuperadas do século III antes de Cristo mostravam cães ou estrelas cercados de raios, ressaltando a importância de Sírius. Os romanos celebravam o poente helíaco de Sírius por volta do dia 25 de abril, sacrificando um cão com incenso, vinho e um carneiro para a deusa Robigalia para que as emanações não trouxessem a ferrugem do trigo para as plantações[2].
Ptolomeu de Alexandria mapeou as estrelas nos livros VII e VIII do Almagesto, no qual utilizou Sírius como a localização para o meridiano central. Curiosamente ele a descreveu como uma das seis estrelas vermelhas. Entre as outras estão Arcturus e Betelgeuse.
Posição de Sírio (Sirius) na constelação de Cão Maior.
Estrelas brilhantes eram importantes para os antigos polinésios para navegação entre as várias ilhas e atois no Oceano Pacífico. Quando estão baixas no horizonte, elas agiam como bússolas estelares para ajudar navegantes a traçar cursos para alguns destinos. Também serviram como marcadores de latitude: A declinação de Sírius coincide com a latitude do arquipélago de Fiji a 17°S e passa diretamente sobre as ilhas todas a noites. Sírus serviu como o corpo de uma constelação de um "Grande Pássaro" chamado Manu, com a ponta da asa sul em Canopus e da asa norte em Procyon, dividindo o céu noturno em dois hemisférios. Assim como a aparição de Sírius marcava o verão na Grécia, marcava o início de um inverno frio para os Maori, cujo nome Takurua servia tanto para a estrela quanto para a estação. A culminação no solstício de inverno era marcada por uma celebração no Havaí, onde era conhecida por Ka'ulua ou "Rainha do Céu". Outros povos polinésios também atribuiram-lhe os nomes Tau-ua nas ilhas Marquesas, Rehua na Nova Zelândia e Aa ou Hoku-Kauopae no Havaí.
O termo Sirius deriva do latim sīrius e do grego σείριος (seirios, "brilhante").
Sendo a principal estrela da constelação do “Cão Maior”, é muitas vezes apelidada de “Estrela do Cão” ou “Estrela Canina”.
Também é conhecida pelo nome latino “Canicula” (“pequeno cachorro”) e como الشعرى aš-ši’rā, em árabe, donde deriva o nome alternativo “Ascherre”. 

Sírius é uma estrela binária de duas estrelas brancas orbitando entre si a uma distância de 20 unidades astronômicas, aproximadamente a distância entre o Sol e Urano, com um período de 50,1 anos. A estrela mais brilhante denominada Sírius A é uma estrela de sequência principal do tipo espectral A1V, com uma temperatura na superfície de 9940 K. Sua companheira, Sírius B, é uma estrela que já saiu da sequência principal e se tornou uma anã branca. Atualmente é dez mil vezes menos luminosa no espectro visível. Anteriormente Sírius B era a mais massiva das duas estrelas. A idade do sistema foi estimada em 230 milhões de anos. Acredita-se que no início de sua formação, o sistema tinha duas estrelas azuis orbitando uma a outra em uma órbita elíptica de 9,1 anos. O sistema emite uma quantidade maior que a esperada de radiação infra-vermelha, medido pelo observatório espacial IRAS. Isto pode ser uma indicação de poeira no sistema, o que é não é usual para uma estrela binária. Uma imagem do observatório de raios-X Chandra mostra Sírius B brilhando mais que sua companheira pois e uma fonte mais intensa de raios-X.
Uma comparação entre Sirius e do Sol
Sirius tem uma massa cerca de 2,02 vezes a do Sol, 52 maio 1949 é 1,9891 · 1030 kg.53 O raio de Sírius A, 5,936 ± 0,016 mais, tem sido medida com interferómetro astronômicos. Sua velocidade de rotação relativamente baixa de 16 km / s, 9, devido a que não houver um disco importante abaulamento, 54 ao contrário do que acontece com uma estrela de tamanho semelhante, Vega, que devido ao seu alto velocidade de rotação de 274 km / s tem um diâmetro muito mais proeminente equatorial um polar.55 Embora a magnitude aparente de Sirius é o maior do céu noturno como estrelas estão em causa, com sua magnitude -1,46,1 total é de 1,42, bem abaixo de seu vizinho Iota Canis Majoris, Belatriz e VY Canis Majoris. Sua idade é de cerca de 2-300 anos.5 Os modelos teóricos estelar indicam que uma estrela foi formada durante o colapso de uma nuvem molecular, e depois de 10 milhões anos, a sua geração interna de energia provém de reacções nucleares completamente. O núcleo tornou-se zona de convecção e utilização do ciclo CNO para gerar energía.54 Sirius é esperado para esgotar as reservas de hidrogênio em seu interior antes de um bilhão de anos após a formação. Em seguida, ele vai se tornar uma gigante vermelha e depois acabam por ser um anão blanca.56 O espectro de Sirius revela as linhas de metal forte, ou seja, uma estrela rica em elementos mais pesados ​​que o hélio, como hierro.49 54 Em comparação com o Sol, a percentagem de ferro em comparação com a do hidrogênio em atmosfera de Sirius A é dada por:, 8, o equivalente a 100,5, o que significa que Sirius tem 316% da razão de hidrogênio de ferro na atmosfera do Sol. Por outro lado, é pouco provável que esse percentual elemento metálico é o mesmo em toda a estrela, pode ser suspenso em uma fina camada convectiva em superficie.
Comparação entre Sirius B e da Terra
Sirius B é uma anã branca tem uma massa aproximadamente igual à do nosso Sol (0,98 M ), maio de 1957, que classifica como uma das anãs brancas mais massivas que é notícia, porque normalmente a metade tem metade da massa solar um, só que isso deve ser acrescentado que, tendo a mesma massa do Sol, seu tamanho é bastante que a da Terra, 57, para que sua densidade é muito elevada. A temperatura da superfície de Sirius B foi estimado em 25 200 K, 5, mas mesmo que esta temperatura é mais elevada do que a de Sirius, não há fontes domésticas de energia, assim a estrela vai esfriar gradualmente durante um período de mais de dois bilhões anos em que irradia o calor para o espaço exterior.58 A magnitude aparente de Sirius B é tão 8,30,2 telescópio seria facilmente observável, se não estivéssemos impressionado com a magnitude maior do que Sirius A. Sua magnitude absoluta é baixa, a apenas 11,18.2 Um branco formas anão só depois de uma estrela se desenvolve a partir da seqüência principal e passar por uma fase de gigante vermelha. No caso de Sirius B, isso ocorreu quando a estrela tinha apenas metade da sua idade atual, cerca de 120 milhões de anos. Durante seu tempo na estrela da seqüência principal inicial de tipo B (ou B4-5), 59 60 teria uma massa de cerca de 5 M 0,5 No decurso de uma etapa intermediária de Sirius B, como uma gigante vermelha, Sirius poderia aumentaram a sua metalicidade. A composição de Sírius B é basicamente uma mistura de carbono e oxigênio a partir da fusão do hélio em seu início anterior.5 Um envelope convectivo de outros elementos mais leves, segregados de acordo com sua massa, como resultado da alta temperatura na superfície, de 61 anos, portanto, a atmosfera exterior de Sírius B é quase hidrogênio puro (o elemento mais leve) e não apreciar outros elementos do espectro desta estrela
Do ponto de vista histórico, Sirius sempre foi o centro das atenções, fruto de um significado muito especial dado pelas mais diversas culturas. 
Foi alvo de adoração sob a alcunha de Sothis no Vale do Nilo do Egipto, muito antes de Roma ter sido fundada, tendo sido construídos diversos templos de forma a permitir que a luz de Sirius penetrasse em seus altares internos. Crê-se que o calendário egípcio seria baseado na ascensão helíaca de Sirius, a qual ocorre um pouco antes das cheias anuais do rio Nilo e do solstício de verão.
Na mitologia grega, consta que os cães caçadores de Órion teriam sido elevados ao céu, pelas mãos de Zeus, na forma da estrela de Sirius ou do conjunto de constelações de Cão Maior e Cão Menor. Os antigos gregos também associavam Sirius ao calor do verão, apelidanndo-a de Σείριος (Seirios), geralmente traduzido como o escaldador, o que explicaria, por exemplo, a expressão calor do cão.
Na astrologia da Idade Média Sirius era a estrela fixa de Behenia, associada ao berilo e ao junípero, com o símbolo cabalístico listado por Heinrich Cornelius Agrippa.
Em 1909, Ejnar Hertzsprung sugeriu que Sirius fizesse parte de Ursa Major, contudo, pesquisas mais recentes realizadas por Jeremy King e outros na Universidade Clemson em 2003questionam a veracidade dessa hipótese, visto que os dois componentes de Sirius aparentam ser muito jovens.


No Livro dos Mortos encontramos o seguinte capítulo: "E Osiris Ani, do qual a palavra é a verdade, disse: Eu sou a serpente Sata cujos anos são infinitos. Eu descanso morto. Eu estou renascendo todos os dias. Eu sou a serpente Sa-en-ta, a habitante das extremas partes da Terra. Eu descanso na morte. Eu sou nascido, eu me torno novo, eu rejuvenesço todos os dias".

Osiris era claramente um DRAKE(Reptiliano) assim como Sobek
O Egito era comprovadamente um grande consulado de raças extraterráqueas sempre a pronta para uma guerra civil, mas como eles não ligam para valores éticos a conspiração reptiliana foi dizimando, caçando, expulsando e reescrevendo a história. 

Sata também é considerado por alguns autores como um outro nome para o deus Set. Um ponto de equivalência entre ambos está no seguinte tópico: devemos lembrar que o correspondente de Set na Terra é o Falo, e a própria serpente, imagem de Sata, é um símbolo nitidamente fálico. Set é considerado como o arquétipo da consciência de si isolada, e talvez justamente por este motivo os períodos de maior popularidade do deus Set coincidiram com as épocas de maior desenvolvimento do Egito em todas as áreas. Set, porém, é representado celestialmente por Sírius ou Sóthis, a Estrela-Cão, ao contrário de Sata, representado por Vênus.
Representação do deus Seth
  
Set, por sua vez, foi transformado em Shaitan por seus adoradores que o levaram até a Suméria. Como citado por Grant, a invocação a Shaitan é realizada direcionada para o norte geográfico, pois embora ele seja considerado o Deus do Sul, no equinócio de inverno o Sol se volta em direção ao norte ao entrar na Constelação de Capricórnio, o que coincidentemente ocorre na religião Yezidi, sendo Shaitan adorado ao norte. Este fato nos mostra a influência da fonte original nesta filosofia, apesar de aparentemente ambas serem muito diferentes.
 
Veja também: http://alistadosbons.blogspot.com.br/2012/04/infiltrados-especial-fabio-del-santoro.html

http://alistadosbons.blogspot.com.br/2012/03/infiltrados-versus-drakes-e-brincando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário