NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sábado, 24 de março de 2012

Ser ou não ser vegetariano?

Ser ou não ser vegetariano? | Viver Saudável Care2:

Muitos vegetarianos acho que todos os comedores de carne são completamente errado. 
comedores de carne Muitos pensam vegetarianos são loucos. 
Eu não concordo com nenhum dos extremos.
Piada: Quantos vegetarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
eu não sei, mas de onde eles tiram a sua proteína?
Somos todos diferentes, com necessidades individuais. Assim como não há um tipo de comedor de carne, não há um tipo de vegetariano. Alguns comedores de carne comer carne de porco, outros não. Alguns vegetarianos comer laticínios, outros não. Vegetarianos comer uma variedade de alimentos diferentes para uma variedade de razões.
8 razões pelas quais as pessoas se tornam vegetarianos
1. Preocupações com a saúde:
Uma dieta vegetariana pode ser uma dieta equilibrada recheados com legumes nutritivos que podem ser alcalino-formando e construção da saúde. Harvard pesquisaram os hábitos alimentares de 110.000 adultos de mais de 20 anos descobriram que uma dose três onças de carne vermelha por dia foi associado com uma chance de 13 por cento maior de morrer durante o curso do estudo.Uma dieta vegetariana pode reduzir o risco de cancro e doença cardíaca.
. 2 razões espirituais:
compromisso com a não-violenta de alimentos; não apoiam a matança e sofrimento dos animais. O hinduísmo eo budismo segurar o vegetarianismo como uma forma ideal de promover a não-violência e realização espiritual. Adventistas do Sétimo Dia e jainistas são vegetarianos. Adventistas do Sétimo Dia estão entre as pessoas mais saudáveis ​​no mundo de hoje.
3. escolha pessoal:
Às vezes, sem razão explicável, uma pessoa só descobre que eles simplesmente não querem comer carne. Sempre que ver que eles não têm interesse em comê-lo assim que nunca incluí-lo em suas refeições.
4. Segurança alimentar:
cerca de 5.000 americanos morrem de doenças transmitidas por alimentos a cada ano. A intoxicação alimentar é principalmente de produtos de origem animal. As fazendas industriais, matadouros e fábricas de embalagem de carne são locais extremamente insalubres.
5. Direitos dos animais:
Animais criados para carne em fazendas industriais vivem em condições verdadeiramente abismais e são maltratados, antes e durante o abate. Além disso, os animais são muitas vezes administrados fármacos para torná-los crescer mais, produzindo mais de carne. Isso não é saudável para os animais ou seres humanos. Os animais têm sentimentos e uma personalidade apenas como seres humanos!
6. Razões ambientais:
produção de carne é a criação de destruição dos nossos recursos naturais e causando poluição, produzindo mais gases de efeito estufa do que todos os carros do mundo. Leia A Revolução Alimentar por John Robbins se tornar iluminado sobre este assunto. Verifique também o nosso artigo "Vaca Nice - Efeitos Vaca Baaad . "
7. Razões políticas:
Se os recursos foram desviados da produção de carne, poderia haver comida suficiente para alimentar a todos sobre a terra. Produzir carne é um desperdício, leva 16 quilos de grãos para produzir 1 quilo de carne. De acordo com a Organização das Nações Unidas, criação de animais para alimentação (de áreas de pasto e terra para plantar alimentos para animais) agora usa 30 por cento da massa terrestre do planeta.
8. Razões econômicas:
Em grande parte do mundo, as pessoas não comem carne porque custa mais de feijão ou arroz. A carne é um prato para ocasiões especiais, se ele já comeu. Como as sociedades se tornam mais ricos eles começam a comer mais carne. O Estudo da China entra em muitos detalhes sobre como a saúde de uma nação declina como eles se tornam rico o suficiente para comer grandes porções de carne.
Então, o que é um vegetariano?


Read more: http://www.care2.com/greenliving/to-be-or-not-to-be-a-vegetarian.html#ixzz1q4L0Urxk
 

Read more: http://www.care2.com/greenliving/to-be-or-not-to-be-a-vegetarian.html#ixzz1q4Kr5wH6
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário