NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 23 de março de 2012

INFILTRADOS - Ben 10, Zênite, Azimute e por favor...toca Raul!!!

Azmuth é um alienígena de espécie alien Galvan, e apareceu no filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix.Azmuth, um alien da espécie do Massa Cinzenta, por irônia é o criador do Omnitrix. Isso mesmo! Azmuth é o criador do dispositivo mais poderoso do universo!Ben causou a maior confusão ao sem querer ativar o modo de auto-destruição do relógio. Junto de Tetrax,Gwen e MyaxxBen deveria achar o criador do omnitrix (Azmuth), para desativar o modo de auto-destruição. No começo, Azmuth foi confundido comMyaxx, e todos achavam que era ela a criadora doOmnitrix. Mas logo Myaxx admitiu ser a assistente do pequenino alien, e resgatada de Incarcecon, disse que sabia onde Azmuth estava. Era no planeta Zennon.
Azmuth
Azmuth.jpg

Ben e os outros chegaram ao esconderijo de Azmuth, e Ben até explicou o motivo por estar ali. Azmuth, mesmo sabendo que se o tempo acabasse o Omnitrixse auto-destruiria e a explosão acabaria com o universo, se recusou abrir a porta para Ben e ajudá-lo. Não estava nem aí. Vemos então que o pequenoGalvan não se importa com ninguém. Ben, revoltado se transforma no Bala de Canhão e estoura a porta, conseguindo entrar. Ele ficou surpreso ao saber queAzmuth era da espécie do Massa Cinzenta. Azmuth então explica que criou o modo de auto-destruição doOmnitrix como uma última defesa, ou seja, você teria que ser muito tolo para ativá-lo. Azmuth então continuava recusando consertar o Omnitrix, e afirmava que não tinham mais nada a fazer. A surpresa foi quando Vilgax ataca Zennon com milhões de Boss e Megadróides, eVilgax ao saber que Azmuth era o criador do Omintrix, não deu outra. Quis obrigá-lo a construir um dispositivo ainda mais poderoso para ele.
Azmuth então fica impressionado ao ver a persistência do time de heróis ao enfrentar tudo aquilo, coisa que provavelmente ele nunca faria. Azmuth então entendeu que o time de heróis se importava com as pessoas, e decidiu ajudar. Ele retirou a tampa do Omnitrix e desativou o modo de auto-destruição, devolvendo a tampa aoOmnitrix novamente e liberando para Ben um alienígena super-secreto do relógio: GrandãoBen derrotou todos osBoss e Megadróides, incluindo Vilgax (arremessando o vilão para o espaço sideral). Após isso, Ben pergunta se Azmuth não queria o omnitrix de volta. Azmuth responde que o objetivo para a criação do omnitrix era aproximar as espécies alienígenas. E que se Ben pudesse fazer isso, não tinha porquê não ficar com ele.
Zênite: auge, apogeu, culminância. Um time de futebol com esse nome seria o máximo. Foi pensando nisso, no sentido figurado do substantivo zênite, e não na definição astronômica – “interseção de vertical superior do lugar com a esfera celeste” - que Natureza fechou o dicionário do Aurélio. Tinha tomado uma solene decisão.  
Azimute - distância angular, medida sobre o horizonte, a partir de um ponto de origem, geralmente o Sul, no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido inverso, até o círculo vertical que passa por um dado astro. 
Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado,
Não falo de amor quase nada,
Nem fico sorrindo ao teu lado.
Você pensa em mim toda hora.
Me come, me cospe, me deixa.
Talvez você não entenda,
Mas hoje eu vou lhe mostrar.
Eu sou a luz das estrelas;
Eu sou a cor do luar;
Eu sou as coisas da vida;
Eu sou o medo de amar.
Eu sou o medo do fraco;
A força da imaginação;
O blefe do jogador;
Eu sou!... Eu fui!... Eu vou!...

Gita

Raul Seixas



Bom pessoal pode se encontrar alguns indícios interessantes aqui, por exemplo:
·         O menino estava com a cabeça quente, ou seja; irado, revoltado, e saiu para esfriar a cabeça, “mente vazia é oficina do diabo”. a Bíblia diz: (Efésios 4:26) - Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
·         Muitos são os pensamentos das pessoas, quando estão revoltadas, aborrecidas; o inimigo esta bramando como leão buscando a que possa tragar, e naquele momento o menino era um prato feito para o diabo. Que por sua vez não perdeu tempo, e possuiu o menino com 10 demônios.
·         Em alguns episódios o menino tenta retirar o “RELOGIO” OU SEJA, O MEMNITRIX, porém ele não consegue.”E se o filho vos libertar verdadeira mente sereis livres.”Jo 8.36.     
·         Uma esfera cai do céu, (Quem foi que caiu do céu se não o diabo) (Lucas 10:18) - E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eu também concordo com você quando diz que caem também meteoros etc. Porem, não com vontade própria. O Garoto foi atraído a por as mãos na pedra e quando põe é possuído pelo o objeto chamado Omnitrix, que por sua vez possui vontade própria, e dez demônios.    
PERSONAGENS PRINCIPAIS

INSECTOIDE

Alienígena alado que tem uma habilidade invejável para voos. Ele executa saltos acrobáticos espetaculares e se vira muito bem nos combate com suas extraordinárias armas naturais – garras poderosas e cauda afiada.


QUATRO BRAÇOS

Quando Ben precisa esmagar, lançar ou destruir algo, Quatro Braços é o herói da vez. Com mais de três metros de altura, este alienígena pode utilizar sua força fenomenal para acabar com os inimigos, enquanto sua carcaça blindada o protege contra tudo.
XLR8

Com a aparência de um dinossauro, possui refl exos rápidos e alcança a incrível velocidade de 480 km/h. Esse seu poder provém de sua capacidade de manipular a fricção, o que também possibilita que ele corra em paredes e superfícies irregulares, como lama, gelo e água.

DIAMANTE
Alienígena que tem um corpo cristalino e mais resistente do que os próprios diamantes. Isso o torna quase indestrutível e o faz cortar quase tudo o que vê pela frente. Ele também pode usar o corpo para refletir luz.
BESTA

Mais animal do que humanoide, Besta é um alienígena com habilidades atléticas sobre-humanas e apurados olfato, audição e paladar. Os espinhos que carrega em suas costas podem ser atirados como projéteis.
MASSA CINZENTA
Com 13 cm de altura, faz parte de uma raça de alienígenas que foi criada para entrar em máquinas complexas e consertá-las por dentro. É capaz de entrar nos espaços mais apertados, além de receber uma dose extra de inteligência.

AQUATICO

Excelente nadador, tem a habilidade de respirar debaixo d’água, além de poder transformar suas pernas em uma grande cauda com nadadeiras. Incrivelmente ágil na água, ele usa suas garras para lutar e sua forte mandíbula para dar mordidas devastadoras.

ULTRA T
È uma máquina viva com pele de metal líquido. Ele é capaz de se infi ltrar em qualquer dispositivo mecânico. Enquanto infi ltrado, ele faz um upgrade no dispositivo e o transforma em uma incrível peça Ultra-Tech, mais avançada do que qualquer outra na Terra.

CHAMA

Sua raça vive no sol. Ele é capaz de disparar rajadas de fogo pelas mãos e pela boca, além de poder criar bolas de fogo para jogar ou rolar. Chama também tem a capacidade de absorver chama e calor, sendo capaz de apagar um incêndio com a mesma rapidez que começa um.
FANTASMATICO

Ser sombrio capaz de atravessar paredes e de ficar invisível. Sua aparência assustadora o ajuda muito na hora de espantar os criminosos. Até o próprio Ben já se assustou algumas vezes após se transformar em Fastamatico.

CURIOSIDADES

O Brasil já apareceu em Ben 10, no episódio “Loucura Noturna”. Nele, Sublimino hipnotiza um personagem figurante que veste uma camisa verde e amarela com a bandeira de nosso país estampada do lado direito.

Você já percebeu que quando Ben escolhe se transformar em um alienígena ele acaba assumindo a forma de outro? Ao que tudo indica, isso acontece porque o Omnitrix às vezes não concorda com o garoto ou então quer ensinar algo a ele.




Eu sou o seu sacrifício;
A placa de contra-mão;
O sangue no olhar do vampiro
E as juras de maldição.
Eu sou a vela que acende;
Eu sou a luz que se apaga;
Eu sou a beira do abismo;
Eu sou o tudo e o nada.
Por que você me pergunta?
Perguntas não vão lhe mostrar
Que eu sou feito da terra,
Do fogo, da água e do ar!
Você me tem todo dia,
Mas não sabe se é bom ou ruim.
Mas saiba que eu estou em você,
Mas você não está em mim.
Das telhas eu sou o telhado;
A pesca do pescador;
A letra "A" tem meu nome;
Dos sonhos eu sou o amor.
Eu sou a dona de casa
Nos pegue pagues do mundo;
Eu sou a mão do carrasco;
Sou raso, largo, profundo.

Gita

Raul Seixas


Shapeshifting
Há sequências bloqueados e sequências abertos no DNA. Seqüências abertas manifestam fisicamente como uma característica. Essas pessoas têm a capacidade de bloquear certos códigos genéticos fora enquanto eles abrem outros. Quando isso acontece, há uma transformação literal da estrutura celular, o que altera a partir de um mamífero a uma forma de réptil. Portanto, não é como a forma humana vai a lugar algum, ele simplesmente muda, muda para uma forma reptiliana porque essas seqüências são abertas. Eles também têm a capacidade de transferi-lo de volta.
Todos os seres humanos neste planeta têm DNA réptil. É por isso que temos o cérebro reptiliano. Basta assistir a um feto no útero e você vai vê-lo passar por uma forma de réptil antes de se tornar humano. E é isso que eles estão fazendo. Eles são capazes de mudar o DNA de volta para a forma de répteis e manifesto que fisicamente.
No entanto, quando eles fazem que suas habilidades psíquicas não são muito fortes e é por isso que eles têm as cerimônias e por isso eles precisam de um formulário de mamíferos com os harmônicos humanos, a fim de alcançar níveis mais elevados de consciência..
É a ressonância ou a vibração do sangue, o que cria um campo energético que possam ter acesso. E eles se conectado a ela. É por isso que as crianças e os fetos são tão importante para eles, porque é tão enérgica e tão pura que eles podem realmente acessar a mudança de um ponto a outro com muita facilidade.
CONTEXTO HISTÓRICO
Os reptilianos foram os primeiros a colonizar o planeta. É por isso que eles consideram deles. Quando este outro grupo, de uma forma mais humana veio e colonizados, e houve batalhas aqui, a forma humana realmente ganhou na superfície e os reptilianos entraram na clandestinidade e é aí que os rumores do inferno e outras coisas vieram. Isso foi cerca de 200.000 anos atrás. Não é tão recente quanto as pessoas pensam.
Os reptilianos originais estão voltando, eles estão aqui agora, e os que permaneceram no planeta desenvolveu o seu próprio pequeno sub-cultura, que ia contra o que o plano geral foi.E agora eles estão com medo de seu próprio povo. Há um monte de desnorteados, se você quiser chamá-lo de que, para proteger contra a população original que está voltando e não vai ser uma batalha gigantesca neste planeta nos próximos anos. Acho que vai ser uma guerra e os híbridos humano-reptilianos que estão aqui vão se defender contra as originais, as mulas verdade.
Este planeta não tem grandeza para isso, ou de si mesmo, é o local que tem dentro da galáxia ea localização que tem dentro de viagens inter-dimensionais que a torna tão desejável. É por isso que este lugar é tão importante. "

Eu sou a mosca da sopa
E o dente do tubarão;
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão.
Eu!
Mas eu sou o amargo da língua,
A mãe, o pai e o avô;
O filho que ainda não veio;
O início, o fim e o meio.
O início, o fim e o meio.
Eu sou o início,
O fim e o meio.
Eu sou o início
O fim e o meio.

Gita

Raul Seixas


Nenhum comentário:

Postar um comentário