NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

»O general da reserva: 'Burn manifestantes egípcios em fornos de Hitler" Infowars Alex Jones ": Há uma guerra em para sua mente!

»O general da reserva: 'Burn manifestantes egípcios em fornos de Hitler" Infowars Alex Jones ": Há uma guerra em para sua mente!:

 diz que o egípcio geral manifestantes que foram atacados por soldados eram "delinquentes que merecem ser jogados em fornos de Hitler."
General Abdel Moneim Kato, que serve como um conselheiro do departamento das forças armadas de relações públicas, fez as declarações em uma entrevista com o jornal egípcio  Al-Shorouk  na segunda-feira.
A invocação da Alemanha nazista veio apenas horas antes de governantes militares do Egito afirmou ter frustrado um complô para incendiar a construção do país parlamento.
O comentário foi fortemente criticada por vários ativistas egípcios e políticos.
Mohamed ElBaradei, um candidato presidencial, twittou que o general aposentado tinha "um estado demente e criminoso da mente!"
A Rede Árabe de Informações sobre Direitos Humanos, no Cairo, também denunciou Geral Kato, chamando-o de "funcionário que não hesita em declarar nazista opiniões que incitem ao ódio e justificar a violência contra os cidadãos que ele discorda."
A violência militar egípcio contra os manifestantes nos últimos cinco dias deixaram pelo menos 14 pessoas mortas e centenas de feridos, de acordo com o Ministério da Saúde.
Os manifestantes chamam a junta imediatamente transferir o poder para um governo civil de quase um ano após a revolução no país derrubou o ex-ditador Hosni Mubarak.

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário