NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Projeto Manhattan e o U-234

Unterseeboot-234 foi originalmente concebido como uma mina de camadas, mas foi convertido a uma transportadora de carga antes de sua única missão em águas inimigo: o expedição alemã último a seu aliado, o Japão. Ele partiu de Kiel, em março de 1945, com uma carga mais incomuns que consiste de vários altos funcionários alemães, incluindo o Dr. Heinz Schlicke, o inventor de fusíveis para atômica bombas, e dois oficiais japoneses-coronel da Força Aérea e Genzo Shosi O capitão da Marinha Tomonaga Hideo. Também listado no manifesto do barco de 240 toneladas de carga foram desmantelados dois ME-262 caças, dez ouro cilindros revestidos contendo 560 kg de óxido de urânio, madeira de barris de "água", e mechas de proximidade por infravermelhos.

Em 14 de maio de 1945, seis dias após a rendição alemã, o U-234 foi interceptadas pela USS Sutton e levado para o cativeiro. Estranhamente, o sub tinha sido sobrevoado por diversas vezes pelos aviões aliados, mas nunca foram disparados em cima. As circunstâncias implícita uma reunião pré-planejada e entrega. Aqui o mistério começou. Quem emitiu as ordens de sub esse inimigo a se render, e por que os americanos? Após a chegada em Portsmouth, New Hampshire, parece que alguns de carga do barco estava faltando.

Os dois japoneses RCE oficialmente, depois de saber que o capitão do navio prevista render-se, havia cometido suicídio e foram enterrados no mar, com todas as honras.

Mas, desconfiado, os dois ME-262s estavam faltando, assim como o urânio óxido. Na verdade, quando a Marinha dos EUA preparou o seu próprio manifesto de o U-234, não houve contabilização de setenta toneladas de carga.
Dr. Velma Hunt, um cientista ambiental Colorado, disse que ela descobriu informação de que o submarino fez uma parada em segredo South Portland, Maine, em algum momento entre 14 de maio e 17 maio de 1945, onde a carga em questão poderia ter sido descarregados. Houve uma controvérsia quanto à se este urânio foi enriquecido suficiente para usar como arma. Cook observou que o ouro alinhadas cilindros indicou o urânio foi emitindo radiação gama, o que significava o urânio geralmente inofensivas óxido tinha sido trazido para o enriquecimento através da utilização de um trabalho nuclear reactor. "E ainda assim, oficialmente, não tinha havido nenhum reator nuclear em Alemanha capaz de cumprir esta tarefa ", escreveu Cook. "[Pelo menos] não Speer órbita de operações. "

Farrell explica ainda: "O uso de cilindros revestidos a ouro é explicável pelo o fato de que o urânio, um metal altamente corrosivo, é de fácil contaminação se entra em contato com outros elementos instáveis. Ouro, cuja radioactivos propriedades de proteção são tão grandes como o chumbo, também é, ao contrário de chumbo, um alto grau de purezae elemento estável, e é, portanto, o elemento de escolha quando o armazenamento ou transporte urânio altamente enriquecido e puro por longos períodos de tempo, como um viagem. Assim, o óxido de urânio a bordo do U-234 foi altamente enriquecido de urânio, e mais provável, altamente enriquecido de U-235, a última etapa, talvez, antes de ser reduzido para armas da classe ou metalicization para uma bomba (se ele já estava em grau de pureza de armas) [grifos no original]. "

Adicionando peso às dedução Farrell é uma anedota sobre o alemão tripulação do U-234. Alguns membros da tripulação ficaram contentes quando viram os oficiais japoneses trazer a carga bordo com a menção "U-235." Th ey aparentemente pensavam que seus clientes japoneses não poderia mesmo obter o número do barco correta. Alguns acreditam agora que os rótulos indicavam a presença de urânio 235, o isótopo apenas encontrados na natureza que tem a capacidade de causar um expansão de fissão reação em cadeia em outras palavras, o elemento necessário para uma bomba de fissão de urânio. O urânio que sofreu um processo de extração para aumentar a sua proporção de U-235 é conhecida como o urânio enriquecido. Wolfgang Hirschfeld, Radialistas do U-234, afirmou o submarino ordens eram "só para navegar sob as ordens do mais alto nível. Fuhrer HQ ".

Ele também revelou após a guerra que os membros da tripulação acreditava Japão tinha conseguido no teste de uma arma atômica antes da sua partida da Alemanha março 1945. O U-234 encontrou um fim inglório em novembro de 1947, quando foi usado como alvo torpedo e afundado ao largo de Cape Cod. Hydrick publicou cópias de documentos do Arquivo Nacional para mostram uma ligação entre o Projeto Manhattan eo U-234. Um tal documento é um telegrama secreto do comandante de Operações Navais ordenando que um grupo de três homens tomar posse da carga do submarino. Além a dois oficiais da Marinha era o nome de Major John E. Vance com o Army Corps of Engineers, o departamento do exército sob o qual o Projeto Manhattan operado.

Poucos dias depois da visita de Vance, um manifesto da carga indicada o urânio já não estava em posse da Marinha. Além disso, o telefone transcrições oficiais de inteligência entre Manhattan cerca de uma semana depois declarou uma transferência capturados de pó de urânio estava sendo testado por uma pessoa identificado apenas como "Vance." "Isso não poderia ter sido outro "Vance", que estava trabalhando com urânio em pó, especialmente "capturado" pó de urânio é improvável ", observou Hydrick.

Mas o autor Henry Stevens encontrou uma ainda mais preocupante encobrimento. Depois de receber uma declaração do Arquivo Nacional como negar que qualquer vasilhas contendo material físsil estava a bordo do U-234, Stevens, Recordando que o submarino se renderam aos USS Sutton, escreveu a Naval Historical Center em Washington Pátio da Marinha solicitando uma manifesto de carga do U-234 nos arquivos do Sutton. Para uma microficha $ 5 acusação, Stevens recebeu o manifesto que foi idêntico ao do Arquivo Nacional, exceto que os botijões de óxido de urânio foram listados. Esta discrepância nos manifestos só pode ser explicado por alguém alterando os documentos.
Uma bomba de plutônio, como a Manhattan cientistas estavam a desenvolver, necessária uma massa crítica para ser alcançada dentro 1/3000th de um segundo, uma velocidade muito superior à capacidade dos fusíveis disponíveis naquele momento.

Segundo Farrell, não há evidência para apoiar a idéia de que o necessário fusíveis foram obtidos a partir de U-234 passageiros Dr. Schlicke. Uma mensagem de do chefe de Operações Navais para as autoridades em Portsmouth, quando o U-234 foi tomada depois de sua rendição, indicou que o Dr. Schlicke juntamente com o seu fusíveis estavam a ser tomadas em Washington acompanhado por naval oficiais. Uma vez lá, o médico estava programado para apresentar uma palestra sobre sua fusíveis na presença de um senhor " Alvarez, "aparentemente significado Dr. Luis Walter Alvarez, o homem que é creditado com fusíveis para a produção de plutónio bomba. Alvarez e seu aluno Lawrence Johnson são creditados com o projeto, os detonadores explodindo bridgewire para o implosivas esférica utilizados no teste de uma bomba Trindade, bem como a bomba de 
Nagasa

Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!

http://knizky.mahdi.cz/26_Jim_Marrs___The_Rise_of_the_Fourth_Reich_The_Secret_Societies_That_Threaten_to_Take_Over_America.pdfki. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário