NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Diebner mencionou um "processo fotoquímico" para enriquecer urânio ignorando a necessidade de uma centrífuga. Uma vez que nenhum pesquisador moderno entende o pro cesso foi referido por Diebner, isso pode significar que os nazistas descobriu um método de separação de isótopos e de enriquecimento de urânio que ainda hoje continua a ser classificados.

"As armas da maravilha está a esperança. É ridículo e sem sentido para nós ameaçam, neste momento, sem base na realidade para estas ameaças. Th e bombas de destruição em massa conhecidas estão quase prontas. Em poucos dias, com a inteligência maior meticuloso, Hitler provavelmente irá executar este golpe terrível, porque ele vai ter total confiança. . . . Parece que há três bombas, e cada um tem uma operação surpreendente. Th e construção de cada um é terrivelmente complexo e de um longo tempo de conclusão. " menção de Mussolini de três bombas é intrigante porque de uma declaração de um tradutor de russo ex-militar que atuou na equipe de Marechal Rodion Malinovski, o gestor que assumiu a rendição do Japão para a União Soviética em 1945. Conforme relatado pela revista alemã Der Spiegel em 1992, Piotr Titarenko havia escrito uma carta ao Partido Comunista Comitê Central, na qual afirmou que as três bombas atômicas foram lançadas sobre o Japão. Uma delas, lançada sobre Nagasaki antes da explosão de 09 de agosto de 1945, não conseguiu detonar e, posteriormente, foi dada à União Soviética por oficiais japoneses. Se a conta Titarenko é preciso, este significaria que a América teve três bombas atômicas em mãos no verão de 1945. No entanto, um relatório ao líder do Projeto Manhattan, Robert Oppenheimer poucos dias depois de o presidente Roosevelt  faleceu em 12 abril de 1945, declarou que o urânio não enriquecido suficiente para criar existia uma massa crítica viável até mesmo para uma bomba atômica. 
O estudo nazista era baseado em uma bomba atômica no fi fteen para dezessete quilotons intervalo, aproximadamente o mesmo rendimento que o Little Boy bomba de urânio lançada sobre Hiroshima. Se a Alemanha nazista tinha uma arma nuclear, eles certamente devem ter testado ele, e uma coleção de fontes díspares parecem indicar este foi realizado.
Ditador italiano Benito Mussolini, em um "Testamento Político", escrito pouco antes de sua morte nas mãos de guerrilheiros em abril de 1945, declarou:
asaki a� a p� ��� o de 09 de agosto de 1945, não conseguiu detonar e, posteriormente, foi dada à União Soviética por oficiais japoneses. Se a conta Titarenko é preciso, este significaria que a América teve três bombas atômicas em mãos no verão de 1945. No entanto, um relatório ao líder do Projeto Manhattan, Robert Oppenheimer poucos dias depois de o presidente Roosevelt  faleceu em 12 abril de 1945, declarou que o urânio não enriquecido suficiente para criar existia uma massa crítica viável até mesmo para uma bomba atômica. 
Pesquisador e autor concluiu Farrell de novo material lançado da ex-Alemanha Oriental os nazis eram muito mais perto de desenvolver uma bomba atômica do que anteriormente aceito por escritores do pós-guerra. Ele caracterizou a idéia de que os alemães não tinham nem o talento nem acapacidade de construir um programa operacional bomba atômica, recordar a conhecida história da destruição de a usina de água pesada na Noruega por comandos-um "Aliado a Lenda" concebidos para distrair o público a partir de uma terrível realidade. "[A] ll as provas aponta para a conclusão de que houve uma grande, muito bem financiados, e muito programa secreto de enriquecimento isotópico-alemão durante a guerra, um programa sucesso dissimulada durante a guerra pelos nazistas e encobriu er ré a guerra pela legenda aliada ", escreveu Farrell, depois de concluir que o história convencional de que "o fracasso alemão para obter a bomba atômica porque nunca tiveram um reator de funcionamento é simplesmente dizer disparates científicos porque um reator é necessária apenas quando se quer produzir plutônio.

É um desenvolvimento desnecessários e caros, se um só quer fazer uma de urânio [grifos no original] Bomba atômica ". Além disso, há a observação enigmática feita por Kurt Diebner, um físico envolvido com o projeto da bomba atômica nazista. Clandestinamente gravadas por inteligência britânica durante a internação do pós-guerra na Fazenda Municipal, da glândula En, Diebner mencionou um "pro cesso fotoquímico" para enriquecer urânio ignorando a necessidade de uma centrífuga. Uma vez que nenhum pesquisador moderno entende o pro cesso foi referido por Diebner, isso pode significar que os nazistas descobriu um método de separação de isótopos e de enriquecimento de urânio que ainda hoje continua a ser classifi cados. Somando-se a idéia de que os nazistas já haviam aperfeiçoado um método de enriquecimento de urânio são as palavras do cientista nuclear Karl Wirtz, que foi também secretamente gravada na Fazenda Municipal. Ao saber da bomba atômica lançada sobre Hiroshima, Otto Hahn, que descobriu ssion fi atômica, comentou: "Eles só podem ter feito isso se tiverem a separação de isótopos de urânio."

Para que Wirtz acordado, respondendo: "Eles têm isso também," uma clara indicação de que ele sabia de um pro cesso de separação alemã. Farrell observou, "Assim, não há razão suficiente, devido à ciência da fabricação de bombas e realidades políticas e militares da guerra er ré a entrada dos Estados Unidos, que o Os alemães tomaram a decisão de desenvolver apenas uma bomba de urânio, desde que rota proporcionado o melhor, mais direta e tecnologicamente menos complicado a aquisição de uma bomba. "
Fonte:[DOC] 

Jim.Marrs.docx - Yimg

xa.yimg.com/kq/.../A+Ascensão+do+Quarto+Reich+-+Jim.Marrs.doc...
Formato do arquivo: Microsoft Word
Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário