NOSSO BANNER

Create your own banner at mybannermaker.com!

Quarto Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.

Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum, militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sul como o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]

Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A bomba Trinity...a bomba caiu sobre o Japão era de "origem alemã

A bomba Trinity explodiu perto de Alamogordo, Novo México, em julho 16, de 1945, foi uma bomba de plutônio. Por que então os Estados Unidos em primeiro lugar soltar o menino, uma bomba de urânio não foi testado, no Japão, em 6 de agosto 1945? "Uma explicação racional é [que] 'Little Boy' não foi testado pela 
Porque os americanos. . . [A] os americanos não preciso testá-lo, porque sua designers alemães já teve ", supôs Farrell. Esta ideia é suportada pela declaração de autores alemães Edgar Meyer e Th omas Mehner que J. Robert Oppenheimer, o "pai da bomba atômica", mantida que a bomba caiu sobre o Japão era de "origem alemã." Naturalmente, essa idéia seria voar em face do longo aceite Allied Legend que Alemanha simplesmente não poderia fabricar uma bomba atômica até o final da guerra.
 
Quando os nazistas poderiam ter obtido o urânio enriquecido para tal bomba? Uma fonte potencial foi o laboratório subterrâneo seguro de Barão Manfred von Ardenne, construído em Lichterfelde fora de Berlim, que continha um gerador de 2 milhões de volts eletrostáticos e um ciclotron. Em 1941, von Ardenne, juntamente com Fritz Houtermans, tinha calculado o valor crítico massa necessária para criar U-235. Note-se que Hitler visitou o laboratório para o fim da guerra, num momento em que ele falou com entusiasmo de uma arma nova maravilha que iria virar o jogo na Alemanha é favor.

Alguns pesquisadores alegam que o desenvolvimento de um nazista de urânio bomba foi mantida em segredo porque o trabalho não era parte da Alemanha militar-industrial do sistema, mas escondido dentro do serviço postal alemão. De acordo com Carter Plymton Hydrick, autor de um bem documentado livro Massa Crítica: Como a Alemanha nazista Entregue o urânio enriquecido para os Estados Unidos 'Atomic Bomb ", [A] ll de instalações de Ardenne. . . foram fornecidas e financiamento em curso disponibilizado através do patrocínio de um homem, ministro do Reich de mensagens e um membro do presidente do Reich Conselho de Pesquisa de Assuntos Nucleares, Ohnesorge Wilhelm ".

Alegadamente, Hitler certa vez comentou que, embora seu partido e militares liderança preocupada em como ganhar a guerra, foi seu ministro postal que lhe trouxe a solução. Farrell explicou que o Reichspost foi "inundado de dinheiro, e poderia, portanto, têm fornecido alguns dos fundos maciços necessários para o [de enriquecimento de urânio] do projeto, uma verdadeira operação de "orçamento negro" em cada sentido ".

Outra fonte pode ter sido uma fábrica de borracha sintética gigante construído por IG Farben próxima a Auschwitz, o campo da morte notório. O site foi escolhido por sua proximidade aos centros de transporte, tanto ferrovias e rios, bem como o fornecimento nas proximidades de trabalho escravo encontrado no campo de Auschwitz. Este site provavelmente também foi selecionado com a idéia de que os Aliados não bombardear um campo de concentração, uma suposição que se mostrou correta. No entanto, de Apesar dos fatos, estabelecida durante os julgamentos de Nuremberg, que mais de $ 2 bilhões em dólares de hoje foram gastos, que tinha 300 mil trabalhadores escravos sido utilizado tanto na construção e operação da planta, e que tinham consumido mais eletricidade do que Berlim não, um quilo de buna, ou borracha sintética, nunca foi produzido. 

Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário